Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Valesca Mayssa grava nova música com Bruna Karla

Jornal A Tribuna | 29/11/2021, 10:22 10:22 h | Atualizado em 29/11/2021, 10:22

A cantora Valesca Mayssa lança, pela gravadora Todah Music, o single  “Forma de Cuidado”, com a participação mais que especial da cantora Bruna Karla. A canção já está disponível nas plataformas digitais e no canal YouTube da Todah Music.

O compositor da canção é Paulo Sérgio, e a mensagem central é sobre o cuidado e zelo de Deus com seus filhos. Valesca explica que a letra é uma bela reflexão sobre “render-se à soberana vontade de Deus, porque ‘perfeita é a vontade de Deus, boa e agradável para os seus’”. 

Ela conta que desde a primeira vez que ouviu essa canção, Deus falou muito ao seu coração porque Ele a lembrou de uma experiência que ela vivera quando queria muito algo e achava que aquilo era o melhor para si.

“Deus me deu um ‘não’ bem claro. Ele me disse para renunciar àquilo que eu tanto queria; eu obedeci a Ele e renunciei. Depois vivi, literalmente, o melhor de Deus. Colhi os frutos da obediência, por ter ouvido a voz de Deus. Por ter obedecido a ela”, afirma.

Clamando por cura

O padre Edimilson Lopes, da Comunidade Canção Nova, estará hoje, às 18h30, no evento “Novembro Clamando por Cura”, promovido pelo Grupo de Oração Vida Nova na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, Vitória. O tema será “O milagre das Bodas de Caná. Jesus nos dá vinho novo!”.

Centuriões

O pastor Eli Fernandes (foto), de São Paulo, é o preletor do culto “Centuriões - Homens de Valor” hoje, às 19h45, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. Este culto, voltado apenas para homens, acontece toda última segunda-feira de cada mês.

Thiago Farias fala sobre o tema “Honrar pai e mãe” hoje, às 20h, no Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Rua Audifax de Amorim, 120, Bonfim, Vitória. Também há transmissão no YouTube.

Santo do Dia

São Francisco Antônio Fasani

Nasceu em Lucera, Itália, em 1681. Seus estudos iniciaram-se no convento franciscano dos Frades Menores Conventuais de Lucera. Em 1707, doutorou-se em Teologia.

A Palavra

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”

Filipenses 4:13

Plantão da Fé

A fraternidade Tabajara está recolhendo doações em dinheiro ou donativos para o Natal Solidário da Juventude Tabajara. Inf.: Instagram @fraternidadetabajaraoficial.

Começa hoje, às 19h, a novena em honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica. 

O grupo Espírita Bezerra de Menezes realiza sábado, das 14h às 17h, um bazar com roupas, calçados, acessórios e utilidades. Rua Albuquerque Tovar, 73, Santo Antônio, Vitória.

Acontece sexta-feira, às 19h, o Congresso de Mulheres Sofeadesan “Vivendo Milagres”, na Assembleia de Deus em Estrelinha, Vitória.

A paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, convida para o Grupo de Oração Divina Luz do Espírito Santo toda quarta-feira, às 19h30, na Comunidade Divino Espírito Santo.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: