Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Tom Calvário faz shows no Estado

| 03/03/2021, 10:36 10:36 h | Atualizado em 03/03/2021, 10:40

Imagem ilustrativa da imagem Tom Calvário faz shows no Estado
Tom Calvário |  Foto: Divulgação

Um dos nomes mais proeminentes do rap cristão nacional, o catarinense Tom Calvário desembarca no Estado a partir do próximo dia 12 para uma série de shows.

A primeira parada será na praça de Nova Brasília, em Cariacica, às 19h, quando acontece o evento Hip Hop Missionário de Cristo.

Na ocasião, Tom vai lançar oficialmente a música “Todos por Um”, gravada em parceria com os capixabas Sacerdotes da Luz e MC Anderson, que também tocarão no evento.

Já no dia 13, Tom se apresentará às 19h30, junto aos artistas capixabas na sede da Comunidade Batista Cristã, em Santa Mônica, Vila Velha. Lá, o rapper também ficará responsável pela pregação da Palavra e dará testemunho.

Já no dia 14, às 9 horas, ele estará na Casa de Recuperação Instituto Servos, que fica em Cariacica, também ao lado dos Sacerdotes da Luz e do cantor Eliezer e banda.

Fé e milagres
A Assembleia de Deus em Itacibá convida para a Campanha de Fé e Milagres amanhã, às 19h. Estão confirmadas as participações da pastora Cristina Dalvi, missionária Skarllathy Paiva, evangelista Joabe Souza, entre outros. Rua Manuel Joaquim dos Santos, 20, Itacibá, Cariacica.

Palestra espírita
“Jerônimo Mendonça Ribeiro – O gigante deitado” é o tema da palestra online de José Carlos Fiorido amanhã, às 20h, para o Núcleo Espírita Irmão Maurício. Antes, às 19h30, haverá harmonização com Duda Assereuy. Confira pelo Facebook da casa espírita.

Rafael Martins fala sobre o tema “Bezerra de Menezes, o humílimo irmão” em palestra online para a Sociedade Praiana de Estudos Espíritas. A transmissão é pelo YouTube da instituição.

Santo do Dia

Santos Marino e Astério
Foram mártires no século III. São Marino era oficial romano que permaneceu fiel por amor a Cristo e acabou sendo degolado. Astério enterrou o oficial. Foi levado ao martírio também.

A Palavra

"Os perversos são inimigos da luz, não conhecem os seus caminhos”
Jó 24:13

Plantão da Fé

A Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, realiza hoje, às 15h, o culto Tarde da Vitória, presencial e online.

Hoje, às 10h, tem atendimento de confissões auriculares na Matriz do Centro da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari. A missa é às 12h.

Alírio Cesar Andrade aborda o tema “Considerações sobre a Nova Era e o impacto em nossas vidas” hoje, às 20h, no Instagram da Comunidade Espírita Jardim da Penha (@insta_cejape).

A Paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri, convida para missa e adoração ao Santíssimo hoje, às 19h. Acompanhe pelas redes sociais da paróquia.

Domingo, às 19h, haverá missa com rito de investidura de cerimoniários na Paróquia São José, em Maruípe, Vitória. Serão oferecidos 110 lugares, por ordem de chegada. Também será possível acompanhar ao vivo pelo Instagram da paróquia.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: