Simpósio sobre carismas online

Estão confirmadas as presenças de Vinícius Simões (foto), presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil, padre André Rodrigues, padre Antonio José, padre Jorge Luiz; Maria Juliana Letícia, coordenadora nacional do Ministério Jovem; Olívia Ferreira, cantora católica, entre outros.
Os palestrantes farão reflexões teológicas e pastorais aprofundadas a respeito do papel dos carismas e sobre como promover seu uso para o bem de todos.
O evento foi pensado para servos ou membros de Grupos de Oração, pessoas que atuam em um ministério ou que coordenam algum serviço no movimento. Também é destinado a todos comprometidos com a evangelização.
Dose dupla
O Teatro Corbã apresenta sábado, às 19h, a peça “Em Nome do Rei” na Assembleia de Deus Reviver, na Ilha de Santa Maria, durante o 2º Aviva Jovem - Culto da Juventude. Já no domingo, 19h, é a vez da Primeira Igreja Batista em Nova Carapina 1, Serra, conferir “Xeque-Mate”, no Culto Jovem.
Conferência
A Gileade Church promove entre os dias 14 e 16 de outubro a Conferência Profética do Clamor. Já estão confirmadas as presenças do pastor Ricardo Robortella, Fabiano Bremer, Nívea Soares, apóstolo Paulo e Yara Macedo, e Fernandinho. Inf.: 99867-2156.
Santo do Dia
Santa Helena
Nasceu em 255, em Bitínia. Fruto do casamento de Helena foi Constantino, o imperador. Converteu-se ao Cristianismo, ou foi convertida pelo filho, que decidiu seguir Jesus e dar liberdade aos cristãos.
A Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, em Alterosas, Serra, promove entre amanhã e sábado, 19h30, o tríduo em honra à padroeira. No domingo, 10h30, será a missa de encerramento.
A Palavra
"Guia-me na tua verdade, pois tu és o Deus da minha salvação”
Salmos 25:5
Plantão da Fé
A paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa, convida para missa com bênção de cura e libertação hoje, às 19h30.
A igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, realiza no próximo dia 30, às 19h45, o culto Centuriões: Homens de Valor, apenas para homens. O preletor será o pastor Antônio Orestes.
O pastor Cleber Souza realiza de segunda a sexta, às 7h, uma live de oração no Instagram (@prclebersouzaoficial).
Hoje, às 18h, haverá videoaula com Íris Sinoti sobre o tema “A Parábola do Bom Samaritano”. Já às 19h30, transmissão da 43ª Semana Espírita de Barreiras. Confira pelas redes sociais da Mansão do Caminho.
“Parábola do Semeador” é o tema da palestra de Soraia e Izadora D'Agazio hoje, às 20h, com transmissão pelo YouTube da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.