Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Sertanejo gospel com Lenno Maia

Jornal A Tribuna | 22/11/2021, 08:22 08:22 h | Atualizado em 22/11/2021, 08:22

O cantor e compositor sertanejo gospel Lenno Maia acaba de lançar “Era Ele” em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Gospel Music Brasil. A canção fala de como uma pessoa tem a vida transformada quando recebe Jesus em sua vida. 

“Ele é e o reconhecemos porque Ele transforma nossa vida e abre nossos olhos para o mundo espiritual. Ele se torna o nosso melhor amigo! A mudança que tanto buscamos e precisamos para nossa vida está em Jesus”, diz Lenno. 

O próprio Lenno cuidou da produção musical e dos arranjos. O sertanejo é conhecido como produtor musical de trabalhos de diversas cantoras de sucesso como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Rozeane Ribeiro entre outras. Também é considerado um dos mais importantes sanfoneiros do segmento.

A autoria de “Era Ele” é de Lenno e Aline Maia, esposa do cantor. Eles contam que estarem juntos na composição de uma música é algo muito profundo, uma vez que, como casal, partilham a vida, a fé e a missão dada por Deus.

“Somos parceiros em tudo! Deus nos uniu para que sejamos felizes como casal, mas, principalmente como adoradores”.

Clamando por Cura

Vitor Paris, fundador da Comunidade Jesus Está Vivo, é o pregador de hoje do evento “Novembro Clamando por Cura”, promovido pelo Grupo de Oração Vida Nova. 

Será às 18h30, na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, em Vitória. O tema é “Jesus cura nossas dores físicas e espirituais e nos coloca de pé novamente”.

Segunda de Guerra

A cantora Nea Nascimento (foto) estará hoje, às 19h, no louvor do evento “Segunda de Guerra”, da Igreja Assembleia de Deus Monte Sinai, que tem como pastora presidente Elza Freitas. O templo fica na rua Novo Brasil, 21, em Rio Marinho, Vila Velha.

Santa Cecília

A tradição narra que Cecília, nobre jovem romana, foi martirizada por volta do ano 230, durante o império de Alexandre Severo. Há uma conexão explícita entre Santa Cecília e a música, documentada desde a Idade Média.

“Perdoai  para que Deus vos perdoe” é o tema da palestra de Erika Mezabarba hoje, às 20h, no Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Rua Audifax de Amorim, 120, no bairro Bonfim, em Vitória.

A Palavra

Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor” 2 Timóteo 1:7

Acontece sábado, às 15h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, Vila Velha, o Bazar das Senhorinhas Bordadeiras. O bazar será realizado na Matriz.

O pastor Deivisson Brito ministra amanhã, às 19h30, no culto Encontro de Fé da Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. O tema desta vez  será “Um processo de transformação”.

O santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica, está vendendo uma rifa para concluir obras. Os prêmios serão um boi, uma bicicleta e uma air fryer. O sorteio acontece no dia 19 de dezembro e a rifa custa R$ 5. Informações no Instagram @santuariobompastor ou durante as missas.

A igreja da Orla promove  entre os dias 10 e 13 de dezembro o retiro Emaús, para adolescentes de 12 a 18 anos. Será no sítio Canaã, em Guarapari. Inscrições no Instagram @adolassomosum.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: