Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Seminário da Igreja Cristã Maranata reuniu mais de 3.500 pessoas

| 11/02/2020, 14:12 14:12 h | Atualizado em 11/02/2020, 14:17

Evento foi transmitido pela Internet
Evento foi transmitido pela Internet |  Foto: Divulgação

A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizou um seminário direcionado especialmente às senhoras e professoras de classes no último dia 8 de fevereiro. O evento foi transmitido via satélite diretamente do Maanaim de Cariacica, no Espírito Santo, onde estiveram reunidas mais de 3.500 pessoas. Membros da ICM acompanharam a transmissão em igrejas e Maanains de todo o Brasil e também do exterior. Além disso, foi possível acessar às aulas pelo canal da ICM no Youtube, onde foram registrados mais de 55 mil acessos.

A programação foi dividida em seis momentos: inicialmente, houve uma mensagem sobre a obra neste momento profético e a iniciativa do evento, entregue pelo presidente da instituição, pastor Gedelti Gueiros. "O que nós estamos fazendo hoje é o resultado de uma operação do Espírito Santo conscientizando o nosso povo como Corpo. [...] Estamos vivendo um momento especial, da economia de Deus, que é o tempo onde a porta da graça irá se fechar", pontuou o pastor Gedelti.

Nos outros cinco momentos, foram abordados os seguintes assuntos: ciência e fé; obra criadora e obra redentora; a vida no sangue; a oração; e organização e método. Dessa forma, temas relacionados aos estudos realizados recentemente pela igreja foram aprofundados com o ojetivo de conscientização e renovo.

MATÉRIAS RELACIONADAS