Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Romaria a Aparecida em agosto

| 22/06/2022, 10:25 10:25 h | Atualizado em 22/06/2022, 10:25

Igreja de Aparecida
Igreja de Aparecida |  Foto: Divulgação
 

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Vitória está organizando uma romaria até Aparecida do Norte (SP) para participação nas comemorações dos 50 anos da Pastoral no Brasil.

A viagem está marcada para o dia 26 de agosto,  com saída às 20h, de Vitória. O retorno é previsto para o dia 28, às 12h. 

De acordo com a organização, o valor da viagem foi fixado em  R$ 400 e inclui transporte e uma diária com café da manhã. Qualquer pessoa pode participar  e não é necessário ser agente da Pastoral Carcerária. 

Interessados devem preencher as informações no link de inscrição e aguardar contato da equipe da Pastoral para as demais orientações. Link do formulário: https://forms.gle/i1zPdmkocUW8tEXf8.

Aniversário de 30 anos

A Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, realiza hoje, às 19h30, santa missa com o padre Adenilson Antônio Schimdt (foto),  pároco da Paróquia Sagrada Família, em Jardim Camburi.

Trata-se de mais uma missa para comemorar o aniversário de 30 anos da paróquia. A igreja fica na  praça Aníbal Anthero Martins, nº 25, Vitória.

Adenilson Antônio Schimdt
Adenilson Antônio Schimdt |  Foto: Divulgação
 

Pregação e louvor

Hoje, às 19h30, acontece na Igreja Batista Atitude, na Mata da Praia, o Culto da Resposta  com participação do Atitude Music Vitória, conduzindo o louvor e a adoração, e pregação da Palavra com  Lucas Amorim (foto). A igreja fica na rua Rosendo Serapião de Souza Filho, nº 105.

Imagem ilustrativa da imagem Romaria a Aparecida em agosto
 

Estão abertas as inscrições para o curso “Mulher Única”, que será ministrado na Igreja Evangélica Batista Vitória, em Jardim da Penha, com início no dia  15 de agosto, às 19h30. Inf.: 99951-6011 ou 99982-4771.

SANTO DO DIA

Santos João Fischer e Tomás More

João Fischer era inglês, fez uma caminhada acadêmica até chegar a ser arcebispo de Rochester. Já Tomás More, pai de família e de grande influência no meio universitário, era chanceler. Era leal ao rei, mas acima de tudo, a Deus.

Imagem ilustrativa da imagem Romaria a Aparecida em agosto
 

A PALAVRA

"Deus pode fazer-vos abundar em toda graça”, 2 Coríntios 9:8

PLANTÃO DA FÉ

Começou segunda-feira e vai até dia 27 o período de preparação para o tríduo de consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus. Os encontros acontecem todos os dias, às 20h, no YouTube da Comunidade Água Viva.

Estão abertas as inscrições para a Semana de Formação Litúrgica, que será realizada  nos dias 18, 19 e 20 de julho,  às 19h30, na Matriz da Ressurreição, em Goiabeiras. O evento terá participação  do padre Thiago Faccini, membro da comissão litúrgica da CNBB.

O palestrante Rusley Medeiros é presença confirmada no próximo domingo, às 17h, na Paróquia São Pedro, na Praia do Suá, em encontro onde será abordado o  tema “Controle suas Emoções”.

A assembleia de Deus Palavra da Vida convida a todos para o Primeiro Culto dos Homens, que será realizado sábado, a partir das 19h. A igreja fica na rua 20, nº 225, em Santa Mônica, Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS