Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

“Reggaeton do Bunekão” para a garotada dançar e aprender

| 11/10/2021, 10:04 10:04 h | Atualizado em 11/10/2021, 10:20

Na semana das crianças, um presente especial para elas! A Gospel Music Brasil lança a música “Reggaeton do Bunekão”.
Uma canção alegre, com um ritmo que contagia e convida a cantar e a dançar. E o melhor de tudo, que fala de Jesus, de valores, sentimentos e ações que o Mestre ensinou.

Imagem ilustrativa da imagem “Reggaeton do Bunekão” para a garotada dançar e aprender
“Reggaeton do Bunekão” |  Foto: Divulgação

Quem canta é o Bunekão de Jesus, um personagem infantil com aproximadamente dois metros de altura criado em janeiro de 2005 pelo pastor André Craveri. Ele mesmo é quem se caracteriza do personagem desde 2006 e diz que o projeto nasceu do desejo de evangelizar crianças com métodos mais chamativos, alegres, que cativassem as crianças e despertassem nelas a curiosidade.

A composição é da cantora Ana Lélia em parceria com o produtor Jonathas Pingo, que também produziu a obra. A música é um reggaeton bem animado.

“As crianças vão dançar e se divertir muito com esta música e aprender que devemos respeitar nosso próximo e viver em paz com todos. A garotada também vai aprender sobre gratidão”, diz o pastor.

Filme sobre Maria
Hoje, às 22h, a TV Aparecida exibe a primeira das duas partes do filme “Maria, Mãe de Jesus”. O longa faz parte das comemorações pelo Dia da Padroeira. Já amanhã, às 22h30, vai ao ar a segunda parte. O drama bíblico italiano retrata a vida de Maria de Nazaré, que recebe do Arcanjo Gabriel a mensagem de que é a escolhida por Deus para dar à luz ao Messias.

Palestra online
Wellerson Santos (foto) ministra palestra espírita online com o tema “A Contação de Histórias na Evangelização Infantil” no próximo dia 21, às 20 horas, através da plataforma Google Meet. Informações no Instagram @canaldoevangelizador.

Santo do Dia

Santo Alexandre Sauli
Nasceu em Milão, em 1530. Consagrou-se sem reserva ao serviço de Deus na Congregação dos Barnabitas. Foi eleito superior geral da Ordem e nomeado bispo da Igreja de Aléria em 1570.

A cantora Nea Nascimento estará no louvor hoje, a partir das 19h30, na Igreja Assembleia de Deus Chama Viva. O templo fica na rua Nossa Senhora da Penha , 591, Presidente Médici, Cariacica.

A Palavra

"O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”
Salmos 121:2

Plantão da Fé

A paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, convida para o Terço da Misericórdia toda sexta-feira, às 15h.

A comunidade Água Viva promove amanhã, das 9h às 12h, a Festa dos Devotinhos, na Fonte da Vida, em Retiro do Congo, Vila Velha. Inscrições: Instagram @comaguaviva.

A primeira Igreja Batista de Jardim Camburi realiza sexta-feira, 20h, o acampamento de juniores (9 a 12 anos). No sábado, 15h30, será o culto mini especial (até 8 anos), com recreação, teatro e louvor. Inscrições: Instagram @pibjc.

Amanhã, às 8h, haverá Manhã de Avivamento Umades, na Assembleia de Deus Morada/Ministério Ide. Av. Glauber Rocha, 95, Morada de Santa Fé, Cariacica.

Toda quarta-feira, 19h30, tem Terço dos Homens da Matriz São Francisco de Assis, em São Francisco, Cariacica.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: