Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Reality show musical católico

| 10/03/2021, 09:40 09:40 h | Atualizado em 10/03/2021, 09:44

Imagem ilustrativa da imagem Reality show musical católico
Reality show musical “Revelações Brasil”, da TV Aparecida. |  Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

Foi dada a largada para a nova edição do reality show musical “Revelações Brasil”, da TV Aparecida. Com estreia prevista para o dia 7 de abril, o programa já teve as gravações iniciadas.

A produção traz novidades nesta terceira temporada, como os integrantes do júri, a mudança do nome (antes “Revelações Sertanejo”) e a ampliação de inscrições para todos os estilos musicais. Amanda Françozo segue nesta edição.

O programa tem como proposta revelar uma bela voz do Brasil. São 45 selecionados, entre centenas de inscritos. Ao todo, serão 12 episódios, em seis etapas, gravados na sede da TV Aparecida.

A final está prevista para o dia 23 de junho, ao vivo. Abrindo as novidades da produção, que vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, dois novos nomes ocuparão as cadeiras dos jurados: as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro.

Na bancada, duas cadeiras serão fixas, e uma, rotativa. Rodrigo Costa manterá a sua contribuição como maestro, arranjador e produtor musical.

Curso de pregadores
O Ministério Hatikvah promove a partir de sábado, das 18h às 19h30, um curso de pregadores, com o professor Jonas Miguel Salucci. Serão dois meses de aula, no valor de R$ 50 por mês. Na grade do curso, Bibliologia, Hermenêutica, Exegese, entre outros. As aulas serão na Igreja Deus não está Morto, em Santos Dumont, Vitória. Inf.: 99995-7209.

Encontro de Mulheres
A missionária Ivanilda Barbosa será a preletora do Encontro de Mulheres que acontece hoje, às 19h, na Igreja Pentecostal Unção Divina, Ministério Evangelístico. A igreja fica na rua Santa Lúcia, 88, Bairro das Laranjeiras, Jacaraípe, Serra. Contato: 99860-9068.

O Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, Serra, convida para adoração ao Santíssimo Sacramento toda quinta-feira, das 17h às 19h. A santa missa é às 19h30.

Quarenta mártires de Sebaste
Em 313, os imperadores Constantino e Licínio assinaram o Edito de Milão, que dava liberdade às religiões. Mas Licínio começou a perseguir a Igreja de Cristo. Nesse contexto, estavam os 40 homens.

A Palavra

"Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”
Salmos 27:14

Plantão da Fé

A Associação Lar Frei Aurélio convida a todos da Paróquia Bom Pastor, da Praia da Costa, e colaboradores para se reunirem no próximo dia 15, 19h30, no salão paroquial, para decidir sobre o funcionamento da instituição.

“Cuidar do corpo e do espírito” é o tema da palestra online de Marieta Neves hoje, às 15 horas, para o Grupo Espírita Allan Kardec, de Guarapari. Transmissão pelo Facebook.

Amanhã, às 19h30, tem missa de investidura dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão na Paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri, Vila Velha.

Sergio Junger fala sobre “Capelania cristã” hoje, às 20h30, em live no Instagram @institutocapelania.

A comunidade Jesus está Vivo dá início hoje, às 12h, à novena em honra a São José, com transmissão pelo YouTube. Estará disponível no Instagram um link de e-book com as orações.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: