Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Raul Gil faz live com artistas

| 16/10/2020, 09:41 09:41 h | Atualizado em 16/10/2020, 09:53

Uma das figuras mais famosas e queridas da TV brasileira, Raul Gil, vai realizar uma live especial no próximo dia 21, a partir das 17 horas. Trata-se da “Live do Vovô Raul Gil”, que será transmitida em seu canal no YouTube. O apresentador vai receber grandes nomes do cenário gospel.

Ao todo, 26 personalidades de destaque no meio evangélico irão participar da primeira live de Raul Gil.

Eyshila, Isadora Pompeo, Ludmila Ferber, Eli Soares, Ton Carfi, Thalles Roberto, entre outros, vão emocionar o público com adoração e seus grandes sucessos.

Registrado como “Vovô Raul Gil Oficial”, o canal do apresentador conta atualmente com 4,75 milhões de inscritos.

Com 40 anos de profissão, o apresentador é conhecido por revelar grandes artistas em seu programa.

Recital musical

O saxofonista Sergio Rouver (foto) participa de um recital musical amanhã, às 17h, na Igreja Batista em Morada de Camburi, onde, além de tocar, também falará sobre sua carreira musical para o Ministério de Adoração daquela igreja.
O espaço fica na rua Antônio Lisboa do Nascimento, nº 60. A entrada é franca. Informações pelo telefone 3327-1961.

Vamos cantar juntos? Hoje, às 21h, tem mais uma Live Musical Mocidade, promovida pela Casa Espírita Cristã. Desta vez, o convidado é Matheus Lisboa. A transmissão será pelo Instagram da instituição.

Santa Margarida Maria Alacoque
Nasceu na França, em 1647. Órfã de pai, foi educada por Irmãs Clarissas e, muito nova, pegou uma estranha doença que só a deixou depois de fazer o voto à Santíssima Virgem.

A Palavra

"O Senhor guarda a todos os que o amam”
Salmo 145,20

Plantão da Fé

Será realizada hoje, às 20 horas, palestra com Heleno Vidal, sobre o tema “Mediunidade com Jesus”. A transmissão será pelas redes sociais da Fraternidade Espírita de Laranjeiras, na Serra.

Hoje, às 10h, acontece Santa Missa em honra à Santa Edwiges, padroeira dos pobres e endividados. Será na Igreja Santa Edwiges, na avenida Lourival Nunes, Jardim Limoeiro, Serra.

Acontece amanhã, às 16h, a exibição de um documentário e um videoclipe com a Banda de Congo de Santiago como parte da programação da Festa de São Benedito de Santiago 2020. Será no formato semipresencial e virtual. A transmissão será no youtube.com/ABCSerra.

O teatro Corbã faz duas apresentações na Serra neste final de semana. Amanhã, na Igreja Manancial de Vida, em Feu Rosa; e domingo, na Igreja Evangélica Pentecostal Nova Aliança do Brasil, em Jardim Limoeiro. Nos dois dias, será às 19h30.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: