Projeto para mulheres
Durante quatro meses, será realizado pelo Ministério Fonte de Vida o projeto “Metamorfose”. O objetivo é ministrar transformação na vida de mulheres, tendo como base as quatro fases da borboleta: a fase do ovo, da lagarta, do casulo e a adulta.

As ministrações acontecerão toda segunda-feira, às 19h30, e começam no próximo dia 7. “Metamorfose significa transformação. Para ilustrar as transformações que acontecem na nossa vida, queremos trazer o processo da borboleta, que se divide em quatro fases”, explicou Cati Cordeiro, psicóloga e ministradora.
“Conversaremos sobre identidade, intimidade com Deus, casulos que nos aprisionam e propósito. Será um tempo precioso. Venha viver uma transformação de dentro para fora”, ressaltou. É na Avenida Carlos Gomes de Sá, 290, Mata da Praia, em Vitória. Entrada gratuita.
Meditações
O padre Hadeleon Santana promoverá todas as quartas-feiras da Quaresma, às 12h, a live “Meditações para Quaresma”, que serão transmitidas pelo seu Instagram (@p.hadeleon). “Vamos participar e, assim, podermos melhor receber as graças que Deus nos reserva neste Tempo Santo”, convida.
Vigília
A Assembleia de Deus Manancial convida para uma vigília hoje, a partir das 23h, com participação dos pastores Álvaro Bertoni e Sandro Guedes, além de Naara e Sarah (foto), Manancial Adoração, Expressão da Adoração, entre outros. Rua Arapuê, Res. Centro da Serra.
Santos Romão e Lupicino
Romão optou pela vida religiosa aos 35 anos. Lupicino, atraído pelo estilo de vida adotado pelo irmão, juntou-se a ele e fundaram um mosteiro. Em oração, receberam uma visita da Virgem Maria.
A Igreja Evangélica Pentecostal Nova Aliança do Brasil realiza hoje uma minivigília, a partir das 20h, com a presença do pastor Francisco de Assis. Avenida Lourival Nunes, 402, Jardim Limoeiro, Serra.
A Palavra
"Permanecem a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor” 1 Coríntios 13:13.
Plantão da fé
Estão abertas as inscrições para Crisma 2022 na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa. Elas podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Termina hoje, às 6h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Coqueiral de Itaparica, a Novena da Sagrada Face.
O grupo Espírita Bezerra de Menezes, em Santo Antônio, Vitória, informa que a partir de sábado iniciará a evangelização espírita infantil e a juventude de forma presencial.
Ângela Jesus vai falar sobre o tema “Parábola do Filho Pródigo” hoje, às 20h, no Grupo de Estudos Espíritas Allan Kardec, em Aracruz. Informações: @casaespirita_aracruz.
A igreja da Orla, junto com o Instituto Recanto de Vida, promove o curso básico de Libras a partir do próximo dia 9. O investimento é de R$ 50. As aulas acontecem às quartas-feiras. Informações: 3239-1307.