Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Novo single “Em Ti Confiarei”

Redação Tribuna Online | 24/01/2022, 10:52 10:52 h | Atualizado em 24/01/2022, 10:53

O cantor Raffael Silva acaba de lançar  o seu mais novo single, “Em Ti Confiarei”, que está disponível em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial no YouTube.

A música autoral é o primeiro lançamento do cantor em 2022, sendo que seu primeiro EP foi lançado em 2020, com a música “Perfeito Amor”.

Em sua nova canção, Raffael fala sobre a confiança em Deus, mostrando que, mesmo em meio à tribulação, a canção lembra que podemos confiar em Deus.

A faixa, no estilo worship e pop contemporâneo, foi produzida por Jonatas Bitencourt.
Raffael Silva nasceu em Florianópolis (SC). Aos 15 anos começou a exercer o seu ministério na igreja que frequentava. Ministro de louvor na Assembleia de Deus da cidade, já participou de eventos, retiros, congressos, cultos em praças e impactos evangelísticos.

Culto dominical
Assembleia de Deus Ministério Boas Novas, em Campo Grande, Cariacica, informa que  faz cultos presenciais com transmissão pelo Facebook todos os domingos, a partir das 19h.
Para quem quiser  acompanhar pela internet, o link é www.facebook.com/adboasnovascg.

Reunião doutrinária
Com o tema “Somos Todos Médiuns”, o Centro Espírita Fé Esperança e Caridade Clara de Assis promove hoje uma reunião online transmitida pelo YouTube. A transmissão ao vivo será às 19 horas pelo  canal oficial  “Clara de Assis”, no  link  youtube.com/c/claradeassis1931.

Santo do Dia
São Francisco de Sales
 Em  1593 foi ordenado padre e, mais tarde, tornou-se bispo. Visitava paróquias, reorganizava mosteiros, conventos e dedicava-se à pregação e às catequeses para os fiéis.

Férias. A Igreja Evangélica Vida, com matriz em Laranjeiras, na Serra, está promovendo atividades de férias pelo Zoom.
Ainda é possível participar do encontro de 29 de janeiro pelo www.instagram.com/zoomiev/.

A Palavra
Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.”
1 Coríntios 16:14

Plantão de Fé

Com um clipe oficial lançado este mês, a canção “Armadura de Aço”, de Lauriete, passa da marca de 60 mil visualizações no YouTube. A canção já havia sido lançada em junho de 2020, com clipe dirigido pela própria Lauriete, gravado no Palácio Anchieta, em Vitória. A cantora cresceu e ainda reside no Estado.

A última edição do Jornal Batista (OJB) traz quatro páginas de muita informação sobre a 101° Assembleia da Convenção Batista Brasileira. A primeira assembleia presencial depois de dois anos foi realizada de 13 a 16 de janeiro, no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, em Vitória. O jornal está disponível pelo link issuu.com/jornalbatista.

Em “Comunicação & Intimidade”, livro de Gary Chapman recém-lançado pela editora Mundo Cristão, o doutor em Antropologia oferece orientação para casais que desejam viver a vida a dois com plenitude e afinidade, tornando o convívio diário prazeroso e enriquecedor.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: