Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Nova peça da Cia de Artes Missão

| 27/02/2021, 14:00 14:00 h | Atualizado em 27/02/2021, 14:14

Imagem ilustrativa da imagem Nova peça da Cia de Artes Missão
Peça “Estações”, com a Cia de Artes Missão. |  Foto: Reprodução/Instagram

“Estações”, a nova peça teatral da Cia de Artes Missão, em parceria com a campanha Eu Escolhi Esperar, terá a sua estreia em Vitória hoje, às 20h, na Primeira Igreja Batista em Goiabeiras.

Na história, uma viagem, que parecia normal, proporciona o encontro de dois amigos de infância.

Maicon e Helen descobrem que vão para o mesmo destino, mas, ao embarcarem no trem da estação Alvor, a viagem começa a tomar rumos diferentes.

A cada parada inesperada, os amigos conhecem os responsáveis por cada estação, onde são conduzidos a viajarem pelos acontecimentos de suas vidas.

Traumas da infância que tiram a inocência de uma criança; falta de amor-próprio que torna a pessoa vulnerável, incompreensão que faz perder o sentido da vida e automutilação. A cada lembrança, as descobertas abrem as portas para os pesadelos mais terríveis.

Para conferir a peça, basta comprar o ingresso, no valor de R$ 22, pelo site www.eventbrite.com.br. Contato: 99989-6960 e www.teatromissao.com.br.

Pavonianos
Os religiosos Pavonianos estão em festa, comemorando os 80 anos da chegada dos três primeiros religiosos ao Brasil, mais precisamente a Vitória.
No próximo dia 7, às 19h, será celebrada, no Santuário-Basílica de Santo Antônio, uma missa comemorativa que dará início à programação do ano com a lembrança da chegada dos Pavonianos ao Brasil, em 1941.

Curso online
A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itaparica, realiza entre os dias 13 de março e 28 de agosto o curso “Aprofundando nossa fé”. As aulas online serão transmitidas aos sábados, pelo Zoom. Entre os professores, o padre Gudialace (foto) e padre Hiller. Inf.:98136-7109 e 99932-5586.

Santo do Dia

São Gabriel das Dores
Nascido no ano de 1838, em Assis, Itália, recebeu o nome de batismo Francisco, em homenagem a São Francisco. Aos 18 anos, entrou para a Congregação dos Padres Passionistas. Ali, mudou o nome para Gabriel.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor convida para o grande culto de missões “Evangelismo ao ar livre” hoje, às 18h30, com a irmã Tereza. Será na rua Ormando Aguiar, em frente ao Cajun do Romão, em Vitória.

A Palavra

"O bom pastor dá a vida pelas ovelhas"
João 10:11

Plantão da Fé

O médium Divaldo Franco comanda a live “Momentos Evangélicos” hoje, 19h30, pelas redes sociais da Mansão do Caminho.

O teatro Corbã estará hoje, 19h30, no culto “Impacto Jovem” da Igreja do Evangelho Pleno, no Bairro de Fátima, Serra, com a peça “Em Nome do Rei”.

A paróquia Santa Rita de Cássia, em Vila Velha, convida para missa de 54 anos da Comunidade São Pedro amanhã, às 10h. Transmissão: Facebook.

A igreja Bethel realiza hoje, 19h30, o culto jovem Buscando Deus. Rua Gil Martins de Oliveira, 85, Santa Lúcia, Vitória.

“Alfabetização Emocional” é o tema da palestra presencial de Maria Orletti hoje, às 15h, no Núcleo Espírita Irmão Maurício. Av. Maruípe, São Cristóvão.

Hoje, às 19h, tem encontro da Sofeadesan na Assembleia de Deus em Estrelinha, Vitória.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: