Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Musical sobre história de Daniel no Centro de Celebrações

21/09/2021 10:06:59 min. de leitura

A Cia Augusta de Teatro Musical estreia seu primeiro espetáculo, “Daniel e o Leão”, que conta a história de Daniel na cova do leão, na perspectiva do leão, baseado na história bíblica do livro de Daniel, nos capítulos de 1 a 7.

Imagem ilustrativa da imagem Musical sobre história de Daniel no Centro de Celebrações
A Cia Augusta de Teatro Musical estreia seu primeiro espetáculo, "Daniel e o Leão" Foto: Divulgação

A peça será encenada sábado, às 19h30, e domingo, às 18h30, no Centro de Celebrações em Jardim Camburi. A entrada é gratuita, e as inscrições devem ser feitas pelo aplicativo da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi.

“É um projeto ousado, nos baseamos nos grandes musicais do Brasil e também do exterior”, afirma Milton Menegaz, produtor e diretor geral da Cia Augusta.

O espetáculo tem duração de uma hora e meia e conta com 28 atores, cantores e dançarinos, cinco diretores e mais de 40 pessoas na equipe técnica, como maquiadores, mídia, som, figurinista, cenografia, entre outros.

O projeto é independente, mas conta com o apoio da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, onde serão as apresentações.

Capelania hospitalar
O administrador Antônio Carlos Cerutti (foto), de Vila Velha, aborda o tema “Mundos de Regeneração” em palestra hoje, às 20h, para a Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo. Participação musical de Lau Porto, de Belo Horizonte. A reunião acontece pelo aplicativo Zoom. Inf.: (27) 99768-6776.

Ação de graças
Está marcada para hoje, às 19h, a 3ª Missa de Ação de Graças aos Doadores de Órgãos, no Santuário-Basílica de Santo Antônio. O padre Roberto Camillato é quem vai presidir a celebração, que contará também com apresentação do coral Serenata de Favela.

A Ives Church promove entre os dias 3 e 6 de novembro a “Prophetic Conference”, com o objetivo de direcionar pessoas através da Palavra de Deus e do Espírito Santo. Vagas limitadas. Inf.: Instagram @iveschurch.

Santo do Dia

São Mateus
Apóstolo e evangelista, cujo nome antes da conversão era Levi. Morava e trabalhava como coletor de impostos em Cafarnaum, na Palestina. Quando ouviu a Palavra de Jesus “segue-me”, deixou tudo imediatamente.

A Palavra

"Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste”
Salmos 30:2

Plantão da Fé

É hoje a quarta edição das “7 Jornadas de Oração” promovida pela Canção Nova. Para essas 24 horas de oração, o tema escolhido é “Sede fortes e corajosos, não tenhais medo!”. Transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

A comunidade Santa Bárbara convida para a reunião do Grupo de Oração Jesus Fonte de Água Viva hoje, às 19h30. Rua Amaro Pereira da Silva, 2, Santa Bárbara, Cariacica.

“Herdeiros de nós mesmos” é o tema da palestra de Bruno Cabral hoje, às 16h, para a União Espírita Cristã. Transmissão pelo YouTube da UEC e da Rede Amigo Espírita.

 A missão Praia da Costa convida para a Vigília da Missão sexta-feira, 20h. Rua Dr. Lúcio Waem Pereira, Praia da Costa.

O grupo Mães que Oram pelos Filhos realiza hoje, às 18h30, uma live no Instagram com o padre Anderson Lopes.