Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Música que traz esperança com Camila Campos e Lu Alone

10/09/2021 10:40:08 min. de leitura

A cantora, psicóloga e compositora mineira Camila Campos lança o single “Ansiedade” com a participação da cantora Lu Alone. A música autoral tem uma mensagem atemporal, mas ainda mais propícia aos dias de incertezas e medo que a humanidade tem vivido nos dois últimos anos.

Imagem ilustrativa da imagem Música que traz esperança com Camila Campos e Lu Alone
A cantora e compositora mineira Camila Campos lança o single “Ansiedade” com a participação da cantora Lu Alone. Foto: Divulgação

Camila conta que a canção nasceu pelo desejo de conciliar psicologia, música e Bíblia, três grandes pilares da sua vida. “Como psicóloga, sempre quis ajudar um pouco mais as pessoas, independentemente da idade, que estão vivendo dias difíceis.”
Ela acrescenta que o seu objetivo com esta canção é proporcionar alívio, serenidade e esperança a tantas pessoas que sofrem por causa da ansiedade: “Com uma letra profunda e uma melodia leve, queremos oferecer uma luz, uma direção terapêutica e fazer bem a almas aflitas!”.

A canção casa com o projeto “Bíblia Terapia”, um podcast no Spotify com várias mensagens. A meta desse projeto é anunciar a Palavra de Deus agregada aos conhecimentos da psicologia.

Líderes e voluntários
Hoje, às 19h30, tem Encontro Especial de Líderes e Voluntários dentro da programação dos 53 anos da Primeira Igreja Batista em Goiabeiras. Os preletores serão os pastores Carlinhos Queiroz, Heleénder e Anna Eliza. Amanhã, 19h30, Celebração Especial da Juventude. Encerramento domingo, com celebração às 10h, 17h30 e 19h30.

Concerto
A Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, recebe hoje, 19h30, uma orquestra de cordas sob o comando do maestro Frederico Gouveia. Serão executadas obras de Barber e Tchaikovsky em homenagem às vítimas da covid e atentados de 11 de setembro.

Santo do Dia

São Nicolau de Tolentino
Nasceu na Itália, em 1245. Ordenado sacerdote, foi visitar um convento e ao chegar à capela, ouviu uma voz que dizia: “A Tolentino, ali perseverará”. Ao chegar a Tolentino, a cidade estava arruinada. Lá, se propôs a pregar.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor convida para a Vigília dos Escolhidos amanhã, a partir das 23h. O preletor será o pastor Alecsandro. O templo fica na rua Pérola, 151, Residencial Vista do Mestre, Serra.

A Palavra

"Não durmamos, mas vigiemos, e sejamos sóbrios”
1 Tessalonicenses 5:6

Plantão da Fé

A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Itaparica, celebra todo sábado, às 17h, o Ofício da Imaculada Conceição.

A comunidade Mensageiros da Boa Nova promove no próximo dia 19, no Sítio Cenáculo, em Marechal Floriano, o Avivamento para Casais. Inf.: 99578-8962 e 99269-9487.

A comunidade Epifania realiza no dia 3 de outubro o Almoço Primavera drive thru. O convite custa R$ 50. Inf.: 99961-5600.

Hoje tem encontro do Terço dos Homens às 19h e missa às 19h30 na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa.

A lagoinha Vila Velha pede doações de doces para confeccionar kits de Dia das Crianças.

“O encontro de Jesus com a samaritana” é o tema da palestra domingo, 18h, na Comunidade Espírita Esperança, em Morada de Camburi.