Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Música e oração de casa em casa

06/10/2021 09:54:07 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Música e oração de casa em casa
padre Anderson Gomes Foto: Divulgação
Outubro é o mês em que a Igreja Católica celebra, recorda e motiva a vocação missionária.

Diante desse propósito, o padre Anderson Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, decidiu fazer algo diferente.

Antes, a paróquia saía em missão, visitando os inscritos de casa em casa, pregando a Palavra de Deus, orando e compartilhando experiências.

No formato “quase pós-pandemia”, o sacerdote quis unir a oração em música e disponibilizou sua agenda para levar a Palavra utilizando o site e o aplicativo da paróquia.

As pessoas interessadas na presença do padre em sua casa poderão se cadastrar nos dias e horários disponibilizados para a missão. O projeto se chama “Padre Anderson Reza e Canta na Minha Casa”.

Poderão participar os moradores próximos da região da paróquia e de outros lugares, a depender da distância, disponibilidade do sacerdote e equipe. A visita é transmitida pelo Instagram @peandersongomes.

Em caso de ter mais que um interessado no dia e horário marcado será feito um sorteio entre eles e divulgado, via Stories/Instagram, uma hora antes da ida ao local.

A cada semana serão divulgados os dias e horários da missão do sacerdote. Para inscrever sua casa, acesse https://nspsocorro.com.br/mes-missionario-outubro-2021.

Já no dia 20 de novembro, às 21h, o padre vai realizar um show com músicas dos anos 80/90 no Le Buffet Master – Jardim Camburi, em Vitória.

Os convites para o evento podem ser adquiridos na secretaria da paróquia e há ainda a possibilidade de comprar pelo site https://lebillet.com.br.