Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Colunista

Religião

Música de gratidão com ex-The Voice

Jornal A Tribuna | 03/03/2022, 10:25 10:25 h | Atualizado em 03/03/2022, 10:26

Finalista do “The Voice Kids 2021”, Izabelle Ribeiro acaba de lançar o single “Só Eu e Você” em todas as plataformas digitais, com  clipe no seu canal no YouTube. Este é o segundo lançamento de Izabelle, que, além de cantora e influencer,  estreia neste mês como apresentadora na TV Brasil.

Izabelle Ribeiro: “Sei que esta canção pode transformar vidas!”.
Izabelle Ribeiro: “Sei que esta canção pode transformar vidas!”. |  Foto: Divulgação
 

A composição de  Bruno Carvalho     em parceria com a cantora  traz uma mensagem que expressa a alegria de se ter uma estreita relação com Deus.

“A música fala do prazer de se estar na presença de Deus, declarando que não existe outro lugar melhor para estarmos senão na presença dEle, quando nos deleitamos em Sua companhia. É quando estamos sozinhos com Ele, em perfeita intimidade e comunhão, e podemos dizer com liberdade, ‘Só Eu e Você’”, explica Izabelle.

A cantora  acrescenta  que essa canção está em sua vida desde o reality musical  “The Voice Kids”  e diz que ela  expressa a sua gratidão a Deus.

“Sou imensamente grata ao Senhor por nunca ter me deixado desistir. Em ‘Só Eu e Você’ estou declarando que, em qualquer lugar e em qualquer momento, Deus está comigo. E eu sempre estarei com Ele. Sei que esta canção pode transformar vidas!”, declara.

Izabelle conta que essa gravação foi um dos momentos em que mais ficou ansiosa, entretanto, conseguiu fazer com que o nervosismo fosse transformado em gratidão.

“Quando comecei a cantar, fui tremendamente tocada pela presença de Deus, foi algo lindo e muito bom de sentir. E tudo foi feito para a glória dEle. Estou muito feliz!”, comenta.

“Feche os olhos, sinta e descanse na presença de Deus. Declare o seu amor por Ele e deixe Jesus conduzir a sua vida. Reserve momentos para estarem somente você e Ele”, aconselha a cantora.

MATÉRIAS RELACIONADAS