Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Colunista

Religião

Missas presenciais no Convento

| 02/10/2020, 11:00 11:00 h | Atualizado em 02/10/2020, 11:04

O Convento da Penha, em Vila Velha, está retomando as missas presenciais. As celebrações vão acontecer no Campinho, de segunda a sexta, às 7 horas; e aos sábados e domingos, às 9h.

A abertura dos portões será às 6h, e os primeiros 40 automóveis que chegarem ao local terão acesso liberado, de segunda a sexta.

Já aos sábados, domingos e feriados não haverá acesso com automóveis particulares, exceto os que transportarem idosos com dificuldade de locomoção ou pessoas portadoras de necessidades especiais.

Quem não puder participar das missas presenciais, poderá acompanhar pelas redes sociais do Convento, de segunda a sábado, às 15h, e aos domingos, às 9h.

O atendimento de confissões será de segunda a sábado, das 8h às 11h, e das 14h às 16h; e domingo, das 14h às 16h. É necessário marcação do horário, exclusivamente, pelo telefone (27) 3329-0420.
 

Mesmo se tratando de espaço aberto, é obrigatório o uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social.

Lançamento
O cantor capixaba Fábio Trindade lança hoje uma música sobre Nossa Senhora Aparecida. Intitulada de “Senhora Aparecida”, a faixa foi composta por Fábio e tem a participação do padre Antônio Maria. Estará disponível nos serviços de música da internet. O clipe vai ao ar no YouTube do cantor.

Teatro Corbã está de volta
O Teatro Corbã (foto) está de volta com suas apresentações e participa domingo, às 18h, do 2º Culto Acústico dos Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Agios Madureira com a peça “Submundo”. O elenco conta com participação dos atores e missionários Eduardo Ribeiro, Lucas Danasa, Andreia Milly, Elias Marcelino e David Ramos. A direção geral é de Dudu Silgon. O templo fica na av. Espírito Santo, 718, Jardim Campo Grande, Cariacica. É obrigatório o uso de máscara para todos que assistirem às apresentações do Corbã.

Santo do Dia

Santos Anjos da Guarda
Na Inglaterra, desde o ano 800, acontecia uma festa dedicada aos anjos da guarda e, a partir do ano 1111, surgiu uma oração. Depois do ano 1608, a festa se estendeu de maneira universal.

A Palavra

Tudo é possível àquele que crê”

Marcos 9:23

Plantão da Fé

a igreja Cristã Maranata convida para o culto especial em glorificação pela ordenação de novos pastores amanhã, às 19h. Transmissão pelo YouTube.

hoje, às 19h30, acontece o show franciscano “Tempo da Criação” com frei Paulo César, Zé Vicente, Liliajane Mallmann e Antonia Gallon pelas redes sociais do Convento da Penha.

a paróquia Bom Pastor, em Nova Carapina I, na Serra, celebra hoje, às 19h30, missa em honra a São Gabriel. Acompanhe pelo YouTube da Igreja.

“Capacete da esperança” é o tema da palestra de Cristina Soneghet domingo, às 18h, pelo YouTube do Grupo da Fraternidade Espírita Jeronymo Ribeiro.

Estão abertas as inscrições para o projeto Orquestra Jovem, da Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. São aulas gratuitas de vários instrumentos. Mais informações: iebv.com.br/orquestrajovemiebv.

MATÉRIAS RELACIONADAS