Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Missas online para São José

| 19/03/2021, 10:14 10:14 h | Atualizado em 19/03/2021, 10:17

Viva São José! Hoje é dia de celebrar o padroeiro dos trabalhadores e das famílias, mas, por conta da pandemia, todas as homenagens serão virtuais.

No Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica, a missa em honra ao santo será às 19h30, com transmissão pelo YouTube.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, transmitirá a solenidade às 7h, no Instagram e Facebook.

Já às 19h30 haverá a solenidade de São José na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. Acompanhe pelas redes sociais da paróquia e do padre Anderson Gomes.

Na Paróquia Santa Luzia, no Barro Vermelho, a solenidade está marcada para as 19h, com transmissão pelo Instagram. No mesmo horário, será a missa em honra ao santo na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Itaparica.

Na Paróquia São José, em Maruípe, às 17h será realizada a oração do Terço da Família e, às 19h30, terá santa missa em honra ao padroeiro. Acompanhe pelo YouTube da igreja.

Mudanças
O Convento da Penha informa que não haverá celebrações com a presença de fiéis no local. Os franciscanos continuarão a celebrar as missas através das plataformas digitais, todos os dias, de segunda a sábado às 15h, e aos domingos, 9h. O acesso de automóveis ao Campinho está suspenso.

Encontro de Vasos
A Igreja Pentecostal Palavra e Avivamento realiza amanhã, 19h30, o 1º Encontro de Vasos, em ação de graças pelo aniversário da pastora Natyelli. O preletor será o pastor Alex. No louvor, Ministério Profético Aliança, entre outros. Rua Jaguaré, 273, Vale Encantado, Vila Velha.

Quarentena em oração
O padre Anderson Gomes convida para momentos de oração durante a quarentena, até o próximo dia 31, às 18h. A “Quarentena em Oração” será transmitida no Instagram e YouTube do padre.

O Conselho Espírita Internacional promove, nos próximos dias 27 e 28, lives em comemoração aos 160 anos da obra “O Livro dos Médiuns”, com a participação de 12 conferencistas. Inf.: cei_spiritistcouncil.

A Palavra

"Onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou” Mateus
18:2

Plantão da Fé

Acontece hoje, às 18h, a live de lançamento do livro “José (Yosef) Artesão de humanidade - Homem Justo, esposo e pai”, de autoria dos frades Bruno Varriano e Frédéric Manns. A transmissão será pelo Facebook e YouTube @tvcancaonova, @editoracancaonova, @ProdutosCancaoNova, @portacn, @edicoescnbb e @cnbbnacional.

Está marcada para o próximo dia 27, às 19 horas, a solenidade de comemoração dos 100 anos da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo. Transmissão pelo YouTube.

A igreja Bola de Neve Vitória, em Santa Lúcia, informa que
os cultos serão limitados a 50 pessoas durante a quarentena. Não será permitida a entrada de pessoas acima de 60 anos e abaixo de 12.

A Catedral de Vitória ficará aberta todos os dias, das 7h às 19h, para orações pessoais. As missas serão transmitidas diariamente às 18h pela Rádio América e domingo, às 8h, pela TVE.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: