Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Missas e pregação para a Padroeira

| 08/10/2020, 10:25 10:25 h | Atualizado em 08/10/2020, 10:30

Imagem ilustrativa da imagem Missas e pregação para a Padroeira
A missionária Sônia Venâncio |  Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira, 12, dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (São Paulo), vai realizar uma programação especial no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serão celebradas quatro missas no dia 12: às 7h, 12h e 15h30, transmitidas pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, e no final do dia, às 18h, com transmissão pelo Instagram @santuariodopaidasmisericórdias.

Às 20 horas, direto da Capela São João Paulo II, a missionária Sônia Venâncio (foto) conduzirá pregação sobre “O poder da intercessão de Nossa Senhora por meio do Santo Rosário”. Será transmitida pelas redes sociais do Santuário do Pai das Misericórdias.

Nas missas, a participação dos fiéis está limitada a 40% da capacidade do local. Durante todo o dia, os fiéis que forem à Canção Nova poderão venerar a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

“Escolhidas para frutificar”
A Assembleia de Deus Ministério Ellos, em Marcílio de Noronha, Viana, realiza sábado, às 18h, o evento para mulheres “Escolhidas para frutificar”, com a pastora Viviane Santos (foto). Haverá palestras, louvor, ministrações e cura interior. Inscrições: 98848-0095.

Semana de lives
A Comunidade Jesus está Vivo, em Vitória, vai realizar uma semana de lives com o tema “Sete Passos para ser Feliz”. Será entre os próximos dias 13 e 19, às 20 horas, pelo YouTube. “Venha trilhar conosco este caminho”, convida o fundador da comunidade, Vitor Paris.

A Assembleia de Deus Ministério Tudo Novo convida para a peça “Os Super-Heróis” domingo, às 19 horas. O templo fica na rua Duque de Caxias, 520, Rosa da Penha, em Cariacica.

São Luís Beltran
Nasceu em Valência, na Espanha, em 1526, e foi o tipo de jovem aventureiro. Obediente à voz do Senhor, venceu a oposição do pai e ingressou na Ordem Dominicana
para ser sacerdote.

A Palavra
Deem graças em todas as circunstâncias”
1 Tessalonicenses 5:18

Plantão da Fé

“Auto de fé de Barcelona” é o tema da palestra de Fiorido hoje, às 19h30, com transmissão pelo YouTube do Núcleo Espírita Irmão Maurício.

A pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara, Vitória, está comercializando um kit de guloseimas no valor de R$ 25. Vendas: 99787-5600, 98801-0031 e 99653-8006.

O XV Encontro da Fé Reformada, promovido pela Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, foi adiado para o próximo ano por causa da pandemia.

“Maria, cheia de graça!” é o tema da reunião de hoje, às 22 horas, do Grupo de Oração Sentinelas da Manhã. Acompanhe pelas redes sociais do grupo.

Paulo Batistuta fala sobre “O mal: criação transitória do homem” hoje, às 20 horas, em palestra online, com transmissão pelo YouTube da Comunidade Espírita Esperança.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: