Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Colunista

Religião

Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”

Com mistura de adoração e declaração de fé, canção reuniu grandes nomes da música gospel em sua composição

| 12/02/2022, 11:43 11:43 h | Atualizado em 12/02/2022, 11:47

O cantor e compositor Maurício Paes lança, pela Uni Records, o single “Não Vou Desistir”. Mesclando adoração e declaração de fé, a canção embala os ouvintes com uma melodia envolvente, ao mesmo tempo suave e intensa. 

“A mensagem de ‘Não vou Desistir’ mostra o quanto a fé no poder e no agir de Deus, em todo o seu amor, pode fazer por aquele que nEle confia, capacitando-o a prosseguir a despeito de tudo. Esta música tem um poder incrível de tocar nosso coração e nos transportar para a presença de Deus em profunda adoração”, declara Maurício Paes.

A música, composta a quatro mãos por Geferson Kleiton, Henrique Arcanjo, Juliana Oliveira e Paulo Marinho, conquistou imediatamente o coração do cantor.

“No dia em que ouvi a canção pela primeira vez, meu corpo se arrepiou todo, lágrimas vieram aos meus olhos e ouvi Deus falando comigo. Foi realmente algo celestial!”, disse.

E completou: “Eu sei que cheguei até aqui porque não desisti do meu chamado. Recebi dezenas e dezenas de canções de amigos de todo o Brasil. Foram dias intensos, pois eu tinha feito algumas canções que, inclusive, também farão parte do EP que vamos lançar. Mas quando ouvi ‘Não vou Desistir’, parecia que era minha oração em forma de melodia”.

Ele explica ainda porque a frase e o mote da canção tem tanto sentido em sua vida: “Completo 15 anos de ministério solo e, passei por situações que, aos meus olhos, não tinham saída ou solução. Porém, mesmo nos momentos de dor, pude ver a mão do Senhor. Vivi verdadeiramente o versículo que diz que ‘os pensamentos e caminhos do Senhor são melhores e mais altos que os meus’. A verdade, é que eu não canto por ser um cantor. Eu canto porque sou um ministro de adoração”. 

Maurício faz 15 anos de ministério: Canto porque sou ministro de adoração
Maurício faz 15 anos de ministério: Canto porque sou ministro de adoração |  Foto: Divulgação
 

Aniversário de 25 anos

A Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), em Jardim da Penha, Vitória, comemora 25 anos de existência e vai fazer uma grande comemoração, trazendo nomes importantes da música gospel em diversos dias de comemoração. 

Presença de Nani Azevedo, Anderson Freire (foto), pastor  Estavam Fernandes e pastor João Emílio nos cultos, que vão acontecer nos dias 15, 22 e 29 de março, às 19h30; e nos dias 20 e 27 de março, às 10h15 e às 18h30. Mais informações no Instagram @iebvoficial.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

Curso para líderes

O Centro Ministerial El Shama vai realizar no dia 5 de março, das 14h às 17h40, na Igreja Batista Missão Avivada, Vila Velha, o Seminário El Shamah Kids. 

Com o tema “Ensinar para Transformar”, o curso  tem como visão trazer o ensino da palavra aos pastores, líderes e professores com  recursos práticos para o trabalho com o ministério infantil. Inf.: Instagram @cmelshamah.

Bazar de caridade

A Casa de Caridade e Força Vovó Maria Conga do Cruzeiro das Almas realiza amanhã, das 10h às 17h, seu tradicional bazar com o intuito de arrecadar recursos que serão revertidos em doações de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social, além de sopão para os que vivem nas ruas. O evento será na Barra do Jucu, onde a instituição está localizada. Música ao vivo com Gardenia Marques.

Hoje tem “Xeque-mate”

A Cia. de Teatro Corbã apresenta o espetáculo “Xeque-mate” hoje na Igreja Nova Vida em Porto de Santana,  Cariacica, a partir das 19h. Amanhã, a peça “Em Nome do Rei” será encenada na Assembleia de Deus em Taquara I, na Serra, às 19h30. Igrejas que queiram reservar uma agenda para a peça devem entrar em contato pelo telefone 99982-4303.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

Culto de domingo

A Assembleia de Deus em Prolar, Cariacica, dirigida pelo pastor Vilmar Onofre (foto), convida para o Culto de Domingo, que começa às 19h.  A ministração da palavra será com o pastor Alessandro e o louvor ficará por conta do Ministério Profético Aliança.  

A igreja fica na rua Dom Fernando, s/n, Prolar, Cariacica. Mais informações na página do Instagram da igreja @ministerioprofeticoalianca.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

SANTO DO DIA

Santa Eulália

Virgem e mártir, viveu no século III em Barcelona. Educada e  bem formada pela sua família cristã, desde pequena buscou o relacionamento com Deus e a fuga do pecado. Era uma pessoa sociável, gostava de brincar com as amigas, mas sempre fugia da vaidade.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

A PALAVRA

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém”. Apocalipse 22:21


PLANTÃO DA FÉ


Nea Nascimento (foto) participa hoje, às 19h30, do Culto Evangelístico que acontece na área de eventos da Feira Gastronômica de Ponta da Fruta, Vila Velha. Amanhã, a cantora se apresenta no Culto de Santa Ceia da igreja Assembleia de Deus Ministério Sião. Será a partir das 9 horas. O templo fica no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

Inscrições abertas para a Missão Laguna 2022. Podem fazer a inscrição médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, que vão atuar nas regiões ribeirinhas do Amazonas. É só acessar o site da Comunidade Epifania,  epifania.org.br, para fazer a  inscrição. Inf.: Instagram @comunidadeepifania.

A Comunidade Espírita de Jardim da Penha, Vitória, convida para a palestra online que acontece amanhã, às 18 horas. Com o tema “Honrar nossos Pais”, o encontro será ministrado por Thiago Farias da Silva (foto). Mais informações e link da palestra podem ser obtidas no Instagram da Comunidade @insta_cejape.

Imagem ilustrativa da imagem Maurício Paes lança “Não Vou Desistir”
 

A Federação Espírita do Espírito Santo (Feees) convida para a live de lançamento do Clube do Livro. Será hoje,  às 19 horas, no YouTube da Feees. O encontro virtual contará com a participação de Geraldo Campetti, que falará sobre  a importância do livro espírita na difusão dos ensinamentos da doutrina.

MATÉRIAS RELACIONADAS