Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Maratona musical com padre Anderson Gomes

19/11/2021 11:00:37 min. de leitura

Padre Anderson Gomes realiza amanhã, às 21h, um show com músicas dos anos 1980 e 1990, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi. 

Uma novidade é que o palco será em formato 360 graus, o que permite melhor visualização e interação com o público. No total, serão cinco horas de festa.

Imagem ilustrativa da imagem Maratona musical com padre Anderson Gomes
 

O sacerdote destaca que sempre gostou de música dos anos 1980 e 1990,  pois é a época que faz parte de sua história afetiva. 

“Eu pensei em voltar trazendo essa memória afetiva e trazendo à família e às pessoas uma oportunidade de celebrar a vida e relembrar seu passado. Não  o passado recente de dores que estamos vivendo com a pandemia, mas celebrar as alegrias e talvez até fazer as pazes com nosso passado”, diz o sacerdote.

Além disso, padre Anderson, que é conhecido por seus singles religiosos, ressalta o motivo de um show com músicas populares. “Sim, é um padre cantando músicas seculares. Não estou deixando minha missão, mas não existe nenhum padre dissociado da vida secular, da vida do povo, da nossa vida, pois estamos neste mundo. Essas músicas ajudam a animar a nossa vida e para evangelizar nem sempre precisamos somente falar a  palavra de Deus. Eu acho que evangelizar também é levar alegria, levar o bem-estar”.

O repertório foi criado pelo próprio padre, que estará com uma banda.  Para início e intervalo, a festa terá o apoio de um DJ. 

Os ingressos para pista custam R$ 250. As mesas estão esgotadas. Vendas no site lebillet.com.br.