Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Maratona de Teatro Corbã

| 05/08/2021, 10:30 10:30 h | Atualizado em 05/08/2021, 10:35

O Teatro Corbã se apresenta em quatro igrejas neste final de semana. Amanhã, 22h, a Igreja Batista Identidade, em Bento Ferreira, recebe a peça “Submundo” na Vigília da Juventude Batista de Vitória (Jubavix).

Já no sábado, às 19h30, a companhia apresenta “Submundo” na Primeira Igreja Batista em Padre Gabriel, Cariacica, no Culto da Juventude.

No domingo, será a vez da Primeira Igreja Batista em Jardim Tropical, Serra, conferir a peça “Xeque-Mate”, a mais recente do grupo, a partir das 19h30, no Culto da Juventude.

Domingo também será dia dos membros da Igreja Casa na Rocha, em Santa Luzia, Serra, se emocionarem com “Submundo”, a partir das 18h.

É obrigatório o uso de máscara para todos que assistirem as apresentações do Corbã, segundo destaca Dudu Silgon, diretor da companhia.

Caso alguém queira participar do Teatro Corbã ou reservar uma agenda para sua igreja, basta entrar em contato pelo telefone (27) 99982-4303 ou pelo Instagram.

“Mentes inquietas”
Eliomar Borgo (foto) é o palestrante de domingo da Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé. Ele fala sobre o tema “Mentes inquietas” às 19h, na sede da casa espírita. Além de presencial, a palestra poderá ser conferida no YouTube. Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi, Vitória.

Missa de Sétimo Dia
Acontece hoje, às 19h30, no Santuário-Basílica de Santo Antônio, a missa de Sétimo Dia do padre Gabriel Crisciotti (foto). O arcebispo de Vitória, dom Dario Campos, é quem vai presidir a celebração, que será somente presencial, seguindo protocolos de segurança.

Santo do Dia

Santo Osvaldo de Nortúmbria
Nasceu em 604, na Nortúmbria. Antes de um combate, ele teve uma visão onde São Columbano o orientava a rezar junto com seus soldados. Todo o exército converteu-se.

A Comunidade Amigos da Canção Nova Vila Velha realiza até amanhã, sempre às 16h, a live “Terço da Vitória pelo Sangue de Jesus”. Acompanhe pelas redes sociais. Inf.: Instagram @amigoscnvilavelha.

A Palavra

"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”
Atos 2:21

Plantão da Fé

O grupo de Oração Sentinelas da Manhã convida para reunião hoje, às 22h, que terá como tema “Sede Santos”. Presencial, na Comunidade Nossa Senhora da Paz, em Coqueiral de Itaparica, e online.

A união Espírita Cristã dá início no próximo dia 10, às 19h30, em encontros pelo Zoom, ao Grupo de Apoio ao Luto. Inscrições: apoioaoluto.uec.org.br.

Hoje, às 18h30, tem reunião do Grupo de Oração Imaculada Mãe de Deus na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa.

A comunidade Mensageiros da Boa Nova promove no dia 19 de setembro, no Sítio Cenáculo, em Marechal Floriano, o Avivamento para Casais. Inf.: 99578-8962 e 99269-9487.

A fraternidade Tabajara, em Tabajara, Cariacica, está oferecendo diversas atividades para crianças e adolescentes aos domingos, das 8h30 às 11h. Inf.: 3336-4666.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: