Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Livro ensina a desenvolver melhor a espiritualidade

| 26/03/2021, 10:35 10:35 h | Atualizado em 26/03/2021, 10:51

A verdadeira espiritualidade pressupõe paz no coração. No livro “Sintonia de Luz”, o escritor Bruno Gimenes (foto) apresenta a espiritualidade como um estado de consciência que pode ser conquistado diariamente com atitudes simples.

Publicado pela Luz da Serra Editora, o autor mergulha em profundidade no tema para mostrar que alimentar a espiritualidade deve ser um caminho natural da existência. E, principalmente, que situações inevitáveis de vida, sejam positivas ou negativas, acontecem com o intuito de promover o desenvolvimento humano.

Em 11 capítulos, Bruno aborda, entre outros temas, a importância dos momentos de silêncio para uma reforma íntima que ajude a enfrentar a vida fora, a reflexão sobre os atos que afrontam o fluxo natural de evolução e equilíbrio por meio das palavras. O livro custa R$ 54,90 e está à venda no site da editora e da Amazon.

Curso de Capelania
Estão abertas as inscrições para o curso de Capelania que acontece no próximo dia 3, das 9h às 17h, na Comunidade Evangélica Vila Velha, na Praia de Itaparica. Quem ministra é o capelão e teólogo Sergio Junger (foto). Entre os assuntos discutidos, estão “O que é ser capelão”, “Capelania hospitalar” e “Capelania do lar”. Informações: (27) 99743-7326.

Live session

A cantora gospel Eliza Colle (foto) realiza no dia 5 de abril, a partir do meio-dia, a live session (sessão ao vivo) “Autor da Vida”. A transmissão será no seu Instagram. Eliza é autora de músicas de sucesso como “Impacto do Arrebatamento” e “Aí Vem o Noivo”.

A Comunidade Shalom Vitória promove entre os próximos dias 1º e 4, a partir das 9h, um retiro de Semana Santa totalmente online e gratuito. Inscrições no www.semanasantashalom.com.br.

A Palavra

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor” Jeremias 29:11

Plantão da Fé

A Gileade Church, em Jockey de Itaparica, Vila Velha, informa que está proibida a entrada de pessoas com máscara de acrílico em seus cultos de avivamento.

O grupo Mães que Oram pelos Filhos da Paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras, Serra, se reúne toda quinta-feira, 19h30, pelo Google Meet. Informações no Instagram @saofranciscodeassislaranjeiras.

Hoje, às 19h, tem Evangelhoterapia no Núcleo Espírita Irmão Maurício, com transmissão pelo Facebook. A palestra será com José Guido, que fala sobre “A força do bem”. Harmonização: Tatiano e Gláucia.

Roseni Neves é a preletora do culto de avivamento presencial hoje, às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha.

A paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri, convida para reza do terço hoje, às 18h. Acompanhe pelas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS