Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Live solidária com padre Manzotti

| 16/08/2021, 10:19 10:19 h | Atualizado em 16/08/2021, 10:24

Por causa da pandemia, mais de 116,8 milhões de pessoas estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome no Brasil, segundo pesquisa feita em dezembro de 2020 pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.

Essa triste realidade sensibilizou mais uma vez o padre Reginaldo Manzotti, que já anunciou mais uma live solidária.

A live “Família – Onde nasce nossa história” acontece sexta-feira, a partir das 19h, no seu canal do YouTube. Segundo o sacerdote, o objetivo é arrecadar o maior número de alimentos possíveis para famílias brasileiras.

“Mais uma vez, precisamos colocar a solidariedade e generosidade em prática. Não podemos fechar os olhos para os milhões de brasileiros que não conseguem fazer duas refeições por dia. Isso é desumano, é avassalador. Peço, encarecidamente, que participem dessa ação e acolha outra família, nos ajudem a alimentar e oferecer um pouco de conforto para as famílias que estão desamparadas”, fala Manzotti.

As lives solidárias do padre Reginaldo Manzotti já ajudaram mais de 25 mil famílias brasileiras.

Empresários
A Gileade Church, em Jockey de Itaparica, promove sexta-feira, 19h30, o Culto dos Empresários. O preletor será o apóstolo Paulo Macedo (foto). “O objetivo não é só o de educar os irmãos nesse segmento, mas também o de trazer a visão de Deus para dentro dos negócios”, diz a igreja.

Cruzada
A Assembleia de Deus Sarça de Fogo promove de hoje a quarta-feira, 19h, a cruzada evangelística “Vinde a Mim”. Na Palavra, Filemon Veiga, missionária Cristina e Michael Vieira. Já no louvor, Ministério Profético Aliança (foto) e Marlene Vieira. Rua Onofre Oliveira, Cariacica-Sede.

Santo do Dia

Santo Estevão da Hungria

Nascido em 979, foi filho do primeiro duque convertido ao Cristianismo por meio da pregação de Santo Adalberto. Foi o primeiro rei que consagrou a sua nação a Nossa Senhora.

Será realizada hoje, às 18h30, na Capela dos Salesianos, no Forte São João, em Vitória, uma missa em comemoração ao 206º aniversário de Dom Bosco, presidida pelo bispo salesiano dom Décio.

A Palavra
Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor” 2 Timóteo 1:7

Plantão da Fé

Estão abertas as inscrições para as turmas de crisma no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica.

O cerco de Jericó da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, recebe hoje o padre Osmar. Presencial e online.

Prossegue na Comunidade Água Viva a Quaresma de São Miguel Arcanjo. Transmissão todos os dias, às 7h, no YouTube.

Victor Fonseca fala sobre “Um convite para o auto-amor” hoje, às 19h55, no YouTube da Fraternidade Espírita Jardim Camburi.

A paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras, convida para a Feijomília no próximo dia 29, das 12h às 15h, na Matriz.

A comunidade São Miguel Arcanjo realiza a partir de hoje a Quaresma de São Miguel. Transmissão: YouTube, 20h (domingo, 17h15), por 40 dias.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: