Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Tribuna Online

Latino grava música gospel com Virgínia Arruda

24/11/2021 09:48:36 min. de leitura

A cantora religiosa Virgínia Arruda gravou a primeira parte de seu mais novo projeto, o DVD “A Tua Graça Me Alcançou”. E uma participação especial promete surpreender seus fãs: o cantor Latino. 

Imagem ilustrativa da imagem Latino grava música gospel com Virgínia Arruda
a bispa e cantora Virgínia Arruda recebeu Latino na gravação do DVD “A Tua Graça Me Alcançou”. Foto: Flaney Gonzáles/Divulgação
 

Foi a primeira participação de Latino em um DVD religioso e indiretamente ajudará as mensagens da cantora a chegarem em um novo público secular. Os cantores dividiram os vocais na música  “Até Tocar os Céus”. 

“Com maravilhoso chamado de Deus em sua alma, Latino cantou neste projeto. Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha de Latino. Mas ele completa demais esse DVD, que preza a integração e a originalidade – levando a palavra de Deus para todos que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, analisa a cantora. 

Mas não é só. A bispa também cantou com a atração internacional Michael Bethany em “Holy” e “Come Feel This Place”. 

“São versões de músicas já conhecidas do meu público e tenho certeza que elas tocarão a alma de todos. ‘Holy’ é a versão de ‘Adorado’ e ‘Come Feel This Place’ é a ‘Enche Esse Lugar’. Dois lindos atos deste grande projeto”, comenta Virgínia. 

Outros dois importantes convidados estiveram presentes. A banda Reino Song, duo formado pelo produtor Bigair Dy Jaime e sua esposa, Marcela Pina, além de Wilian Nascimento.

 Virgínia Arruda completou um milhão de inscritos em seu canal do YouTube e assim recebeu o player de ouro da plataforma. A bispa é referência  por inúmeros quadros criados e distribuídos em playlists oficiais.

 Um deles é  “A Palavra do Dia”, onde deixa mensagens positivas. “Há quase sete anos gero conteúdo diário para tocar as pessoas”.