Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Kivitz ministra aula inaugural de Instituto Bíblico em Vitória

| 13/09/2021, 10:18 10:18 h | Atualizado em 13/09/2021, 10:23

Ed René Kivitiz, um dos mais influentes teólogos do mundo cristão latino-americano, fará a aula inaugural do Instituto Bíblico da Igreja Batista da Praia do Canto hoje, às 19h30, pelo canal do YouTube da igreja.

Imagem ilustrativa da imagem Kivitz ministra aula inaugural de Instituto Bíblico em Vitória
Ed René Kivitiz |  Foto: Divulgação

Kivitiz é pastor da Igreja Batista da Água Branca, em São Paulo, e tem milhares de seguidores nas redes sociais. Também não foge de temas polêmicos e suas postagens no Twitter sempre repercutem muito, tanto entre evangélicos quanto os não seguidores da corrente religiosa. De acordo com Usiel Carneiro de Souza, pastor da Igreja Batista da Praia do Canto, o Instituto Bíblico é um serviço da igreja dedicado a habilitar cristãos para uma leitura mais proveitosa do texto bíblico.

“Ele se propõe a trazer os limites da leitura acadêmica para mais perto da leitura devocional comunitária”, complementou.

Conferência
A Assembleia de Deus Morada, Ministério IDE, realiza no dia 6 de outubro, às 19h30, sua conferência missionária. O preletor será o pastor Jander Magalhães, de Minas Gerais. O templo, liderado pelo pastor Ozeias Freitas, fica na av. Glauber Rocha, 95, Morada de Santa Fé, Cariacica.

Visita do Papa
A TV, a rádio e o portal Canção Nova trarão todas as informações sobre a viagem apostólica do papa Francisco à Hungria (encerramento do Congresso Eucarístico Internacional) e à Eslováquia, que vai até quarta-feira. Também haverá transmissão das missas presididas pelo Papa.

São João Crisóstomo
Conhecido como Doutor da Igreja, Boca de Ouro, Alma de Anjo e Coração de Pai. Nasceu em Antioquia, em 348. Famoso devido ao seu dom de comunicar a Palavra, governou pastoral de Constantinopla.

Ernandes Pereira ministra palestra sobre o tema “A Lei do Amor nos dias atuais” para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis hoje, às 20h, pelo youtube.com/c/claradeassis1931.

A Palavra

"Regozijai-vos sempre no Senhor; regozijai-vos”
Filipenses 4:4

Plantão da Fé

Estão abertas as inscrições para o batismo que acontecerá em outubro no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica. Elas podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Hoje, às 18h30, tem reunião do grupo Mães que Oram Pelos Filhos na Paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa.

“Suicídio, como enfrentar essa realidade?” é o tema da palestra de Hélio Tinoco amanhã, às 20h, para a Casa Espírita Coqueiral, pelo Google Meet. Inf.: Instagram @casaespiritacoqueiral.

A igreja Pentecostal Tempo de Decisão comemora seu 5º aniversário sábado e domingo, às 19h. Av. João Batista, saída para Joassuba, Ecoporanga.

“A Vitória do espírito” é o tema da palestra de Flávio da Purificação amanhã, 20h, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé. Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi, Vitória.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: