Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Kira Garcêz lança “Milagre”

| 27/09/2021, 09:30 09:30 h | Atualizado em 27/09/2021, 09:43

A cantora sertaneja e compositora Kira Garcêz lança, pela Fluve Som Livre, a canção autoral “Milagre”, com a participação especial de Marco Feliciano, nas plataformas digitais e videoclipe no YouTube.

Imagem ilustrativa da imagem Kira Garcêz lança “Milagre”
Kira Garcêz lança, pela Fluve Som Livre, a canção autoral “Milagre”, com a participação especial de Marco Feliciano |  Foto: Leonardo Gonçalves/Divulgação

Segundo Kira, o objetivo da mensagem de “Milagre” é mostrar a importância de se ter a visão espiritual para tudo na vida. Ela acrescenta que a música é um clamor para que Jesus abra os olhos espirituais das pessoas.

“Devemos clamar para que Jesus nos ouça e nos dê a visão para andarmos em Sua vontade em direção ao propósito que Ele tem para nós. O meu desejo é que, por intermédio desta canção, o Senhor abra os olhos espirituais das pessoas e que elas sejam renovadas e restauradas pelo poder do nome de Jesus”, declara.

Kira acrescenta que, diante do cenário de pandemia que a humanidade vem enfrentando, cantar sobre milagre é viver com esperança e que a canção retrata esta busca ainda maior pela face de Jesus.

Culto Rosa
O Ministério de Mulheres da Igreja Evangélica Pentecostal Nova Aliança do Brasil realiza no dia 30 de outubro, às 19h30, o Culto Rosa. Participação da pastora Cristina Dalvi (foto), missionária Skarllathy Paiva e das cantoras Flávia Almeida e Gladslayne. O templo fica na av. Lourival Nunes, 402, Jardim Limoeiro, Serra. Informações: 99641-5117.

Cosme e Damião
A Fraternidade Tabajara realiza hoje, a partir das 19h, a festa de Cosme e Damião. O terreiro de ponto também será em homenagem a Tia Maria, Dia dos Ibejis, calunguinhas, anjinhos e Joana D'Arc. Haverá distribuição de doces para as crianças. Rod. José Sette, s/nº, Tabajara, Cariacica.

São Vicente de Paulo
Nasceu na França, em 1581. Iniciou a reforma do clero e obras assistenciais. Fundou a Congregação da Missão (lazaristas) e unido a Santa Luísa de Marillac, edificou as Filhas da Caridade (irmãs vicentinas).

A editora Mundo Cristão realiza hoje, às 19h, uma live com Esau McCalley, autor do livro “Uma Leitura Negra”. Ele fala sobre combate ao racismo, entre outros assuntos. Transmissão: YouTube da editora.

A Palavra

"Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor”
2 Timóteo 1:7

Plantão da Fé

A lagoinha Vila Velha realiza no próximo dia 10, durante os cultos das 18h e 20h, uma festa à fantasia gratuita para crianças de 4 a 9 anos. No dia 12, a partir das 14h, haverá várias brincadeiras para crianças de 6 a 9 anos. O valor é R$ 25.

Está marcado para os próximos dias 18 e 20, o curso de Capelania Cristã com o capelão Sergio Junger. Inf.: 98152-1844.

A renovação Carismática Católica promove hoje, às 21h, uma live no Instagram (@rccbrasiloficial) com Milena Assunção e Diego Fernandes. O tema será “Os Sonhos e Planos de Deus pra Você”.

Hélio Tinoco fala sobre “Suicídio - Como Enfrentar essa Realidade” hoje, 20h, no YouTube do Centro Espírita Fé Esperança e Caridade Clara de Assis.

A paróquia Santa Rita, na Praia do Canto, está arrecadando alimentos e produtos de higiene pessoal.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: