Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Kairós sertanejo para os pais

| 06/08/2021, 10:15 10:15 h | Atualizado em 06/08/2021, 10:47

No Dia dos Pais, a Canção Nova realizará o Kairós Canção Nova Sertaneja, com o tema “Não estou só, porque o Pai está sempre comigo” (Jo 16:32). A proposta é despertar nos fiéis a coragem e a fé em Deus, mesmo diante das tribulações.

Nas palestras, os missionários da Comunidade Canção Nova, diácono Nelsinho Corrêa (foto), Paulinho Eleutério e Geraldo Galvão darão testemunho das dificuldades superadas nos últimos tempos.

O início, às 8h, contará com animação do Ministério de Música Canção Nova. Após, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento será com santa missa, às 15 horas.

Ainda em processo de reabertura gradual dos eventos, o kairós terá a presença de público reduzida e será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV e redes sociais).

Expresso Riso
A Primeira Igreja Batista de Praia Grande, em Fundão, recebe até domingo a presença do Expresso Riso Pé na Estrada. O projeto atende crianças, jovens e famílias com ações sociais, entretenimento, esportes e artes. Amanhã, às 19h30, haverá um Encontro de Casais que contará com membros do Expresso Riso como preletores. Inf.: (16) 98236-0576.

Moda com Propósito
A Assembleia de Deus da Praia da Costa inaugura amanhã, às 9h, o bazar Moda com Propósito. Será um espaço com roupas e acessórios diferenciados. “Venham conferir!”, convida a pastora Cristina (foto), coordenadora do bazar. Rua Inácio Higino, 506, sala 3, anexo à igreja. Inf.: 99824-7670.

São Justo e São Pastor
Eram jovens cristãos e estavam na escola quando souberam que o perseguidor e governador Daciano acabara de entrar na cidade. Justo e Pastor fugiram, mas foram pegos e entregues por pagãos ao perseguidor.

Acontece amanhã, a partir das 23h, na Igreja Pentecostal Deus é Amor, a Vigília dos Adoradores das Madrugadas. O templo fica na escadaria Duntalmo Lopes, s/nº, Fonte Grande, Vitória. Inf.: 99628-5936.

A Palavra

"Pacífico sou, mas, em eu falando, já eles estão em guerra”

Plantão da Fé

A Comunidade Se7e realizará no próximo dia 14, às 15h, um culto evangelístico e ação social com brincadeiras e lanche especial para as crianças na praça de Boa Vista, em Vila Velha.

O Teatro Corbã apresenta a peça “Submundo” hoje, às 22h, na Vigília da Juventude Batista de Vitória, na Igreja Batista Identidade, em Bento Ferreira.

Hoje, às 18h, tem reza do terço na Comunidade São Vicente de Paulo, em Aribiri, Vila Velha, com transmissão pelo YouTube, Instagram e Facebook da Paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri.

A missa de hoje, 19h, dentro da semana em honra a Santa Clara de Assis, terá como tema “Esperança”. A homenagem acontece na Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha.

“A arte do espírito” é o tema da palestra de Jordan Alencar domingo, às 19h, para a Sociedade Praiana de Estudos Espíritas. Transmissão pelo YouTube.
Salmos 120:7

SUGERIMOS PARA VOCÊ: