Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Grupo cristão grava clipe na escadaria da Piedade

23/11/2021 09:55:37 min. de leitura

Conhecido por ser um tradicional reduto cultural do Centro Histórico de Vitória, a escadaria da Piedade virou palco para o clipe musical de fim de ano do grupo cristão Ministério Sintonia. 

Imagem ilustrativa da imagem Grupo cristão grava clipe na escadaria da Piedade
O ministério sintonia gravou o clipe de “Tu és Bom” com a participação do cantor Léo Moreno, do Rio. Foto: Divulgação
 

O clipe já está disponível no canal do grupo no YouTube e o single pode ser conferido em todas as plataformas digitais. 

Gravado com a participação da comunidade, o clipe da música “Tu és Bom” reforça a temática do amor e do cuidado de Deus mesmo em meio a tantas perdas e incertezas que a pandemia do coronavírus trouxe. 

A música foi produzida pelo grupo  e tem participação especial do cantor cristão Léo Moreno, que é do Rio de Janeiro. 

“Quando pensamos em lançar esse single e esse clipe queríamos dar à comunidade algo que falasse de esperança em meio à crise, algo leve e alegre de ouvir. E nada melhor que apresentar essa proposta de louvor na escadaria da Piedade, que é tão significativa para o capixaba, uma forma de preservar a tradição e buscar inovar na linguagem local”, comenta a diretora do ministério de louvor, Kelly Almeida. 

A música, com duração de quatro minutos, tem um estilo soul, dialogando com estilos de grupos como Kemuel e Coral Resgate. 

Composta pelo produtor Dispô Santos, com produção musical de Klayton Galdino e Marcelo Trindade, e clipe produzido por Gabriel Werneck, a produção traz em seu repertório o selo musical Ventania.

O Ministério de Louvor Sintonia é formado por cantores cristãos da Igreja Adventista no Espírito Santo há 11 anos. Atualmente com 16 componentes, o grupo tem a tradição de sair para se apresentar nas igrejas evangélicas, praças e eventos, além de lançar um clipe especial de final de ano.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes. Assine para acessar: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login