Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Gabriel de Jesus lança “Isaías 6”

| 08/03/2021, 11:16 11:16 h | Atualizado em 08/03/2021, 11:28

Imagem ilustrativa da imagem Gabriel de Jesus lança “Isaías 6”
Cantor e compositor Gabriel de Jesus |  Foto: Rodrigo Pavan/Divulgação

Neste tempo tão conturbado de pandemia, quando a ansiedade toma conta de milhares de pessoas, o cantor e compositor Gabriel de Jesus lança o single autoral “Isaías 6”, com uma mensagem reveladora do poder de Deus em meio a qualquer tipo de caos.

O lançamento tem a assinatura da Gato Produções e é o terceiro da carreira de Gabriel de Jesus. Ele conta que a canção surgiu assim que a pandemia do coronavírus teve início e tudo parou.

“Certo dia, lendo a passagem bíblica de Isaías 6, percebi que o tempo que estamos vivendo tem total correlação com o texto. Então, a inspiração veio e eu me coloquei no lugar do profeta que viveu aquele momento e escrevi como se aquilo estivesse acontecendo atualmente”, conta.

A música tem uma produção bem elaborada e com muito feeling, diferente do que Gabriel lançou até o momento.

“Os arranjos foram feitos em nosso laboratório, com toda calma e muito carinho. O resultado nos deixou muito felizes. Depois da gravação, Deus nos abençoou poderosamente e nos fez viver o novo; coisas maravilhosas ainda continuam acontecendo”, comenta Gabriel.

Mães que Oram
Acontece no próximo sábado, às 15h, o II Encontro Estadual Tocantins Mães que Oram pelos Filhos virtual. Participação de Angela Abdo (foto), padres Hadeleon Santana, Lenício Nascimento e Eduardo Zanon, além de Aline Eisenlord, Munique de Oliveira e Flávia Nascimento. A programação será transmitida pelo YouTube e Facebook do movimento.

Aniversário
A Assembleia de Deus em Mangueiras comemora seu segundo aniversário entre sexta-feira e o próximo dia 15, às 19h. Entre os preletores, Ministério Profético Aliança (foto), pastor André Assis e pastora Desirée. Rua Alfredo Couto, 33, Mangueiras, Cariacica-Sede.

Começa domingo, às 9h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, a EBD “Cristão em tempo integral”, com a professora Zenaide Monteiro. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

A Palavra

"Tudo posso naquele que me fortalece”
Filipenses 4:13

Plantão da Fé

Roracy Corrêa Caldas, de Cabo Frio, fala sobre o tema “Princípios Renovadores da Alma” hoje, 20h, pelo youtube.com/c/claradeassis, para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Inf.: (27) 99902-5499.

A comunidade Mensageiros da Boa Nova convida para noite de graças “Clamando por cura e libertação” hoje, 19h30, no Monte Tabor, em Vitória. Informações: 99846-1424.

A primeira Igreja Presbiteriana de Vitória convida para reunião de oração toda terça-feira, 6h30. Av. Beira-Mar, 1025, Forte São João, Vitória.

Começa sábado o curso “Aprofundando nossa fé”, promovido pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Itaparica. Inf.: 98136-7109.

A comunidade Jesus Está vivo realiza toda quarta-feira, 19h30, no YouTube, a live “A Vitória pela oração”.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: