Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Festa para Santa Teresinha

| 17/09/2021, 11:02 11:02 h | Atualizado em 17/09/2021, 11:09

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Paul, Vila Velha, dá início amanhã à festa em homenagem à padroeira.
A programação começa às 18h, com a Live das Rosas pelo Facebbook e YouTube, com direito a sorteio de prêmios. Já no domingo, às 19h, será a chegada da imagem peregrina com a santa missa.

Imagem ilustrativa da imagem Festa para Santa Teresinha
Santa Teresinha |  Foto: Divulgação

Durante a próxima semana, acontece a reza da novena, às 19h30. No dia 26, às 7h, haverá missa com o Terço dos Homens e Apostolado da Oração. Às 9h, missa das crianças, seguida de almoço dos devotos. Às 19h, missa.

No dia da padroeira, em 1º de outubro, a programação começa às 7h, com missa do trabalhador. Após, às 9h, santa missa; 12h, missa dos devotos; 15h, missa da misericórdia; 18h, carreata pelas ruas do bairro e 19h30, missa solene presidida por dom Dario Campos e bênção das rosas. Durante a semana, haverá bênção e bolo dos devotos nas missas.

Aniversário
A Assembleia de Deus Palavra da Vida e o círculo de oração Guerreiras de Cristo comemoram de hoje a domingo seu oitavo aniversário. Entre os preletores estão as missionárias Neide e Patrícia, além do pastor Tiago. No louvor, Nea Nascimento (foto), Kennedy entre outros. A igreja fica na rua Vinte, 225, Santa Mônica, Vila Velha.

Vigília
Hoje, a partir das 23h, tem vigília “Casa do Oleiro” no templo da Igreja Ministério Jesus é o Foco. Os pastores Breno e Valéria Almeida (foto) convidam todos para uma madrugada com Deus, com louvores, pregações e oração. Rua Arlindo Sodré, 686, Itararé, Vitória. Inf.: 98851-5978.

São Roberto Belarmino
Nasceu em Montepulciano, no centro da Itália, em 1542. Quando os padres da Companhia de Jesus abriram um colégio em Montepulciano, Roberto foi um dos primeiros alunos na matrícula e no desempenho.

A Lagoinha Vila Velha está com inscrições abertas para o encontro “Bem Casados”, que terá início no próximo dia 28. Informações: 99944-5436. A igreja fica no bairro Divino Espírito Santo, Vila Velha.

A Palavra

"Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós” Filipenses 1:3

Plantão da Fé

A Igreja Batista da Praia do Canto promove domingo, das 12h às 19h, um drive thru para arrecadar brinquedos que serão enviados a crianças em vulnerabilidade social.

O Teatro Corbã apresenta a peça “Submundo” hoje, às 19h30, na Igreja Evangélica Vida, em Laranjeiras, Serra.

O pastor Welington Keffer será o preletor do culto de avivamento hoje, às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. Presencial para 50 pessoas.

“Esperança” é o tema da palestra de Estevão Medeiros domingo, às 18h, na Comunidade Espírita Esperança. Rua Alvim Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi.

A paróquia Nossa Senhora da Glória realiza domingo, às 9h, o encontro vocacional com o tema “A importância da Palavra de Deus no discernimento vocacional”. Inf.: 98862-1701.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: