Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Festa para Nossa Senhora da Glória

| 11/08/2021, 10:54 10:54 h | Atualizado em 11/08/2021, 11:00

“Maria, mãe da consolação e da esperança!” é o tema da festa da padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Vila Velha.

Nossa Senhora da Glória
Nossa Senhora da Glória |  Foto: Divulgação

A missa de abertura dos festejos é hoje, às 19h30, celebrada pelo padre Robson Prati.

Amanhã, a programação começa às 15h, com o Terço da Misericórdia. Às 19h15, haverá momento oracional e, 19h30, missa com padre George Amarante.

Já sexta-feira, a programação é a mesma, com missa às 19h30 presidida pelo padre Osmar Braido. Sábado, às 15h, tem Terço da Misericórdia, seguido por momento oracional às 18h30 e missa com frei Paulo Roberto às 19h.

Domingo, dia da Solenidade de Assunção de Nossa Senhora, serão celebradas missas às 7h, 11h e 16h, que será o encerramento com coroação da santa.

Às 17h, será realizada uma carreata com a imagem de Nossa Senhora pelas ruas do território da paróquia.

Teatro Corbã
O Teatro Corbã apresenta sábado, às 19h30, a peça “Submundo” na Igreja Betesda em Células de Porto Canoa, Serra. Já no domingo, às 18h, a Igreja Ágape Church, em Laranjeiras Velha, Serra, vai conferir a peça “Xeque-Mate” (foto). Contato: 99982-4303 ou pelo Instagram.

Espiritismo
Será exibido quinta-feira, às 19h, nas redes sociais da Federação Espírita Brasileira (FEB), o quinto episódio da série “Espiritismo Ontem e Hoje”. Geraldo Campetti (foto), Marta Antunes, Samuel Magalhães e Jorge Brito falam sobre “FEB - Origens: Gestão Leopoldo Cirne”.

Santa Clara
Santa Clara nasceu em Assis (Itália), em 1193. Em 1212, quando tinha apenas 18 anos, a jovem abandonou o seu lar para seguir Jesus mais radicalmente. Para isso, foi ao encontro de Francisco de Assis na Porciúncula.

A Mansão do Caminho transmite hoje, 18h, em suas redes sociais, a vídeoaula “A Parábola do Joio e do Trigo”, com Cláudio Sinoti. Amanhã, 19h30, tem bate-papo com Divaldo Franco e Carlos Alberto Braga.

A Palavra
"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” Colossenses 4:2

Plantão da Fé

Começa amanhã, 19h30, o tríduo festivo em comemoração aos 95 anos da Paróquia São Pedro, na Vila Rubim. Presencial e online (Facebook e YouTube).

A gileade Church promove sexta-feira, às 21h, a vigília Buscando Avivamento, com o pastor José Luiz Santos. Rua Dylio Penedo, 300, Jockey de Itaparica.

Acontece hoje, 19h, na Paróquia São João Batista, em Aracruz, a Noite de Louvor e Espiritualidade com o tema “Alegria do amor na família. Haverá transmissão pelas redes sociais.

A comunidade Espírita Jardim da Penha contará hoje com palestra de Hélio Tinoco sobre o tema “Quem sou, filho ou pai?”. Será às 20h, pelo Instagram.

Está marcada para o próximo dia 21, às 19h30, a Conexão Umades com o tema “O Deus da restauração”. Na Palavra, Sara Campos. Será na rua Augusto Jacob, 150, em Santa Maria de Jetibá.

MATÉRIAS RELACIONADAS