Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Festa de São Frei Galvão em Vila Velha de amanhã até domingo

| 21/10/2020, 10:42 10:42 h | Atualizado em 21/10/2020, 10:52

Começa amanhã e vai até o próximo domingo a Festa de São Frei Galvão na Comunidade São Francisco de Assis (matriz), em Araçás, Vila Velha.

A programação inclui tríduo com missas amanhã, sexta e sábado, às 19h30. A missa de amanhã será celebrada pelos Arautos do Evangelho.

Na sexta, a missa terá Celebração Penitencial (Confissão Comunitária), mas a partir das 15h haverá exposição do Santíssimo e atendimento à confissão individual. Já a missa de sábado contará com Adoração ao Santíssimo.

No domingo, haverá missas às 7h e às 19h30. Por conta da festa, a missa da noite, celebrada pelo padre Marcelo Margon, será transmitida pelo YouTube.

Vale lembrar que é preciso cumprir os protocolos de segurança para evitar contaminação pela Covid-19.

Advento do Natal
Já pensou em participar da celebração do Advento do Natal com o padre Renato Criste na Catedral de Canela, no Rio Grande do Sul?

Pároco da Catedral de Vitória, o sacerdote vai participar de uma excursão para o Rio Grande do Sul entre os dias 3 e 8 de dezembro. Informações sobre a viagem podem ser obtidas com a agência ClickMundi.

Encontro de Mulheres
A missionária Mara Lazarini será a preletora do Encontro de Mulheres que acontece no dia 28 de novembro, às 18h, na Assembleia de Deus Ministério Trindade.

O espaço fica em Jardim de Alah, Cariacica. Será um momento de muito louvor, fé e oração.

Entre os dias 6 e 8 de novembro, o Ministério Profético Aliança vai louvar no segundo aniversário do templo evangélico Manancial de Vida, em Ecoporanga. O tema do encontro será “Ele Vem”.

Santo do Dia

Santa Úrsula
Padroeira das jovens e estudantes, nasceu no ano 362. A fama de sua beleza se espalhou e ela passou a ser desejada por vários pretendentes. Após rejeitar se casar com o chefe de um grupo bárbaro, foi martirizada junto com outras 11 virgens.

A Palavra

"Perseverai na oração, vigiando com ações de graças".

Colossenses 4:2

Plantão da Fé

Hoje, às 15h, acontece mais uma edição do culto Tarde da Vitória na Igreja Evangélica Batista Vitória, que fica na rua do Canal, em Jardim da Penha. O encontro será online e presencial, com limite de 50 pessoas.

O pastor Renato Martins, da Lagoinha Juiz de Fora (MG), é o convidado de hoje, às 20h, do Culto de Fé, que acontece na Lagoinha Vila Velha. O templo fica na rua Juscelino Kubitschek, ao lado da Biopráticas UVV.

Sábado, às 15 horas, acontece pelas redes sociais do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, que fica no Bairro de Fátima, na Serra, clamor pela intercessão de Nossa Senhora. A programação inclui oração do terço, louvor, pregação da Palavra e momentos de oração.

Uma Missa em ação de graças pelos 40 anos de fundação da Comunidade Bom Pastor, na Serra, será celebrada sábado, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube da paróquia.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: