Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Festa da Penha será só virtual

| 17/03/2021, 10:27 10:27 h | Atualizado em 17/03/2021, 10:29

Diante do agravamento da pandemia, a Comissão Organizadora da Festa da Penha decidiu retirar qualquer possibilidade de realizar o evento no formato híbrido, como chegou a ser anunciado.

A exemplo de 2020, a 451ª Festa da Penha, entre os dias 4 e 12 de abril, será exclusivamente no formato virtual e interativo, sem a presença do público durante as celebrações no Campinho.

“Queremos reforçar a mensagem para que as pessoas, à medida do que for possível, e de acordo com as orientações, se resguardem em seus lares, protegendo a si mesmas, suas famílias, amigos e mesmo aqueles que elas sequer conhecem, mas que são seus irmãos em Cristo”, reflete o guardião do Convento, frei Paulo Roberto Oliveira.

Para levar uma mensagem de fé e esperança, a Comissão Organizadora irá apostar nas plataformas virtuais. O primeiro dia da festa será 4 de abril. Ao meio-dia, haverá terço e consagração. Às 15h, programa “Salve Mãe das Alegrias”, e, às 16h, missa de abertura do Oitavário.

Corbã em Cariacica
O Teatro Corbã apresenta duas peças no final de semana em Cariacica. Sábado, às 19h30, será apresentada a peça “Em Nome do Rei” na Primeira Igreja Batista de Cariacica. Domingo, às 19h30, a peça “Submundo” será encenada na Igreja Batista em Santana. Contato: 99982-4303.

Lançamento
O movimento Mães que Oram pelos Filhos convida para a live de lançamento da novena do Padre Léo amanhã, às 19h, com transmissão pelo Instagram oficial do grupo. Participação de Angela Abdo e padre Lúcio Tardivo. Antes, às 18h30, haverá o Terço pelos Filhos.

Santo do Dia

São Patrício
Nasceu na Grã-Bretanha, no ano 380. Aos 16 anos, foi capturado e preso por piratas irlandeses. Conseguiu fugir para a França. Tornou-se sacerdote missionário, evangelizando na Inglaterra e na Irlanda.

A Igreja Pentecostal Deus é Amor convida para a campanha “O livro do monte e Deus que responde com fogo”, hoje, 19h30, com o pastor Adão. O templo fica na rua Guido Pratti, Ilha de Santa Maria, Vitória.

A Palavra

"Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”
Isaías 41:10

Plantão da Fé

O pastor Elmir Dell' Antonio será o preletor do culto “Um mês para viver” hoje, às 20h, na Lagoinha Vila Velha. Avenida Juscelino Kubitschek, Divino Espírito Santo, Vila Velha.

A igreja Bethel realiza sexta-feira, a partir das 23 horas, uma vigília com a Juventude Bethel. Rua Gil Martins de Oliveira, 85, Santa Lúcia, Vitória.

Hoje, às 15 horas, haverá culto Tarde da Vitória na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. Será presencial e online, no Instagram @telmarosarios.

A mansão do Caminho transmite hoje, em suas redes sociais, videoaulas com Cláudio Sinoti e Juan Danilo, a partir das 18h.

“Seu Jerônimo, ora gemendo e chorando, ora rindo e brincando” é o tema da palestra online de Ricardo Alves da Silva, 20h, com transmissão no YouTube da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.

MATÉRIAS RELACIONADAS