Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Fernanda Brum lança novo EP

Jornal A Tribuna | 07/02/2022, 10:42 10:42 h | Atualizado em 07/02/2022, 10:43

A cantora Fernanda Brum (foto)  lançou o segundo EP do “Reunion”, seu projeto ao vivo de releituras de sucessos da sua carreira.

A faixa-foco é o grande sucesso da música cristã “Espírito Santo”, em parceria inédita com Weslei Santos e Fernandinho.
Todos os vídeos do projeto serão lançados dentro do canal Filtr Gospel no YouTube.

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Brum lança novo EP
Fernanda Brum. |  Foto: Divulgação

O primeiro EP do “Reunion” foi lançado em 3 de dezembro, com releituras de influências do jazz e do blues. O destaque foi para a faixa “Apenas um Toque”, de 2014.

A Filtr Brasil é um projeto cujo objetivo é engajar a comunidade de fãs por meio de conteúdos exclusivos e inovadores sobre o mundo da música.

O canal já conta com mais de 1 milhão de inscritos e participações de grandes nomes do mundo da música. A iniciativa se estende agora ao gênero gospel.

Palestra na web
Hoje, às 20h, tem  reunião doutrinária online do Centro Espírita Clara de Assis. Quem fará o estudo da palavra será  Bruno Menezes, com o tema Ajudemos a Vida Mental. Transmissão ao vivo pelo link youtube.com/c/claradeassis1931. A equipe convida  todos a participarem.

Santo pão!
A equipe da padaria do Santuário-Basílica de Santo Antônio informa que o estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 5h30 às 20h. Por lá é possível encontrar pães,  bolos , tortas, salgadinhos, entre outros. Rua Ernesto Bassini, 188, Santo Antônio, Vitória. Inf.:  3322-3093.

Santo do Dia
São Ricardo
Nasceu na Inglaterra e teve três filhos, que se tornaram santos. Ao descobrir a sua vocação para a vida matrimonial, quis ser santo, mas também quis que seus filhos o fossem, formando uma família santa para Deus.

A Paróquia Santa Rita de Cássia convida para o Terço dos Homens. O encontro é realizado todas as  terças-feiras, após a missa das 18h30. A igreja fica na rua Fortunato Ramos, 345,  Santa Lucia, Vitória.

A Palavra
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece”
Filipenses 4:13

Plantão da Fé

A Igreja Casa da Bênção realiza no próximo sábado  o Treinamento Evangelístico de Impacto. O evento será a partir das 19 horas e contará com treinamento de evangelismo nas ruas do bairro Caratoíra, Vitória. A igreja  fica na rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros, Caratoíra, Vitória. Informações:  Instagram @icbvitoriaoficial.

O Instituto Capelania  está com  inscrições abertas para o Curso de Capelania, que será ministrado pelo professor e teólogo Sergio Junger. O curso será realizado na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Laranjeiras, na Serra, no dia 19 deste mês, das 9h às 17 horas. Informações pelo telefone (27) 99520-9686.

A igreja Bethel promove entre os dias 25 deste mês  e 1º de março, no Sítio Vale da Bênção, em Marechal Floriano, o Retiro da Família. Com o tema “É tempo de buscar ao Senhor”, o evento promete ser um momento de fé e busca de bênçãos. Informações podem ser obtidas pelo  Instagram @ibethelvitoria.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: