Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Encontro nacional online de mães

| 25/03/2021, 11:03 11:03 h | Atualizado em 25/03/2021, 11:07

Imagem ilustrativa da imagem Encontro nacional online de mães
Salette Ferreira |  Foto: Divulgação

O movimento Mães que Oram pelos Filhos promove entre os dias 16 e 18 de abril, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o VII Encontro Nacional.

Por causa da pandemia, o evento será transmitido pela TV Canção Nova e pelas redes sociais da comunidade e do movimento.

Com o tema “Fica conosco Senhor, teu amor nos sustenta”, o encontro contará com a presença de dom Orani Tempesta, dom José, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, padres Hadeleon Santana, Adriano Zandoná, Wagner Ferreira e diácono Nelsinho.

Também participam Angela Abdo, Salette Ferreira e Paula Guimarães. No encontro, haverá o momento “Mães cantam para as mães”, com Eliana Ribeiro e Adriana Arydes.

Na programação, pregação, talk show, adoração e missa. Inf.: (12) 3186-2600 e (27) 99778-6033.

Live espírita
“Conversando sobre o espiritismo” é o tema da live comandada pelo médium Divaldo Franco (foto) e Miriam Dusi. O bate-papo está marcado para hoje, a partir das 19h30, com transmissão pelas redes sociais da Mansão do Caminho.

Amanhã, às 18h30, Éden Lemos fala sobre o tema “Buscais e Achareis”.

Festividade
A Paróquia Santo Expedito, em Nova Almeida, na Serra, realiza no dia 19 de abril, às 16h, uma santa missa em honra ao padroeiro. A celebração será ao ar livre, na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida. O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, informa que hoje, das 17h às 18h, vai fazer a distribuição da Sagrada Comunhão na Antiga Matriz, no Centro. Informações: 99577-0364.

Santo do Dia

Anunciação do Senhor
Neste dia, a Igreja festeja solenemente o anúncio da Encarnação do Filho de Deus. O tema central desta grande festa é o Verbo Divino que assume natureza humana, sujeitando-se ao tempo e espaço.

A Palavra

"No dia em que eu temer, hei de confiar em ti”
Salmos 56:3

Plantão da Fé

“Maria de Magdala - Exemplo maior de transformação moral” é a palestra que Rosana Silva ministra hoje, às 20h, para o Núcleo Espírita Irmão Maurício. Transmissão pelo Facebook.

Padre Tárcio Rosa toma posse como administrador paroquial no dia 7 de abril, às 19h30, em missa na Matriz Bom Pastor, em Nova Carapina I, Serra. Acompanhe pelo YouTube.

Hoje, às 19h, tem adoração ao Santíssimo e santa missa na Paróquia Santíssima Trindade, em Aribiri. Transmissão: redes sociais da paróquia.

O grupo de Oração Sentinelas da Manhã convida para reunião online hoje, às 22h, com o tema “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Acompanhe pelo YouTube e Facebook.

Sábado, 19h30, tem culto jovem na Igreja Bethel Vitória. Haverá apresentação de um monólogo. Rua Gil Martins de Oliveira, 85, Santa Lúcia.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: