Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Dueto de vozes em “Ressuscita”

| 01/08/2022, 09:44 09:44 h | Atualizado em 01/08/2022, 09:45

O cantor e compositor Moisés Cleyton acaba de lançar a canção autoral “Ressuscita”, pela C1C2 Produções. A participação muito especial é do cantor e pastor Clayton Queiroz.

Moisés Cleyton lançou, no final de abril deste ano, o álbum comemorativo pelos seus 25 anos de carreira. Na sequência, gravou um DVD ao vivo. 

Antes desse lançamento, porém, a C1C2 lançará alguns singles avulsos desse projeto ao vivo. E o escolhido para encabeçar essa lista é o “Ressuscita”, com o belo dueto de vozes.

Moisés explica que a escolha da canção, composta em 2009, foi devido a tanto sofrimento imposto pela pandemia de coronavírus. 

“Eu, inclusive, perdi meu pai para essa doença. E, quando um ente querido morre, a impressão que temos é de que alguma coisa morreu também em nós”, diz. 

“Isso faz parecer que não mais teremos alegria, nunca mais haverá festa. Por isso escolhi esta canção, porque a mensagem que ela traz é de que, apesar de tudo, Jesus pode fazer o que morreu em nós ressuscitar, como nossos sonhos, alegria, esperança”.

compositor Moisés Cleyton lança a bela canção autoral “Ressuscita”, pela C1C2 Produções. A produção musical e a direção de vídeo são de Gesiel Jasson. A participação muito especial é do cantor e pastor Clayton Queiroz.
compositor Moisés Cleyton lança a bela canção autoral “Ressuscita”, pela C1C2 Produções. A produção musical e a direção de vídeo são de Gesiel Jasson. A participação muito especial é do cantor e pastor Clayton Queiroz. |  Foto: Divulgação
 

Conferência

A Assembleia de Deus Church realiza no dia 26 de setembro a conferência jovem “Tudo ou nada”. O preletor será o presbítero Anilson Rosa e, no louvor, estará o cantor gospel Anderson Freire (foto). O templo fica na rua Padre Gabriel, 1, Morada de Santa Fé, Cariacica.

anderson freire
anderson freire |  Foto: Divulgação
 

Luau Mariano

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, promove sábado, às 19h, o Luau Mariano, com a participação do cantor Patrecio Rocha (foto). Antes, às 18h, terá missa presidida pelo padre Luismar Passarelli. Já na praça de alimentação haverá uma noite de massas.

O Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis convida para a palestra “Juventude interrompida” hoje, às 20h, com Luiz Guilherme. A transmissão será pelo YouTube da casa espírita.

patrecio rocha
patrecio rocha |  Foto: Divulgação
 

SANTO DO DIA

Afonso Maria de Ligório

Nasceu em 1696, em Nápoles. Foi ordenado sacerdote aos 30 anos, em 1726, dedicando o seu sacerdócio aos mais pobres. Em 1730 fundou a Congregação do Santíssimo Redentor.

Afonso Maria de Ligório
Afonso Maria de Ligório |  Foto: Divulgação
 

A PALAVRA

"O Senhor resgata a alma dos seus servos”. Salmos 34:22

PLANTÃO DA FÉ

Começa hoje, às 19h30, o evento “Sete Noites Clamando por Milagres”, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Praia de Itaparica. 

A igreja Atitude Santa Teresa realiza sábado, às 18h, o encontro de empreendedores com o tema “O poder do foco”. A palestrante será Ludmilla Meireles. Rua Hilário Pasolini, 82, Dois Pinheiros, Santa Teresa.

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Pais com Cristo, que acontece nos dias 24 e 25 de setembro, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa. 

O encontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia São Pedro, da Praia do Suá, promove sábado, às 14h30, uma tarde de louvor.

A Gileade Church, em Jockey de Itaparica, realiza entre os dias 12 e 15 de agosto a conferência “Mulheres do Céu na Terra”. Informações: 99867-2156.

MATÉRIAS RELACIONADAS