Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Dueto de feras em “A Oração”

| 15/06/2020, 08:41 08:41 h | Atualizado em 15/06/2020, 08:47

Imagem ilustrativa da imagem Dueto de feras em “A Oração”
Camila Campos e Regis Danese |  Foto: Rodney Machado/Divulgação

Em setembro de 2018, a cantora gospel mineira Camila Campos lançou a canção autoral intitulada “A Oração”. Ao compor a música, Camila desejou mostrar ao público a importância da busca por Deus, do devocional diário, revelando a necessidade de se estar envolvido pela graça de Deus.
Agora, “A Oração” volta com uma nova roupagem e com a participação muito especial do cantor Regis Danese. Este dueto foi registrado na gravação do primeiro DVD de Camila e está disponível nas plataformas digitais.

Camila conta que, no dia da gravação do DVD, depois que cantaram a música, houve um fato que a marcou muito. “Houve uma ministração e o Regis Danese, impondo as mãos sobre a minha cabeça, orou por mim. Essa ministração não foi inserida na música, mas, posteriormente, vamos torná-la pública”, ressaltou.

Sagrado Coração
O padre Anderson Gomes (foto) encerra na próxima quinta-feira a novena “As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus”. Ela é composta por cantos e orações e está sendo publicada no canal do padre no YouTube. O sacerdote, porém, continuará a enviar textos e outros vídeos através do Telegram (@peandersongomes).

Palestra espírita
Erika Mezabarba Riva (foto) é quem vai ministrar palestra online hoje, às 20h, através do Instagram do Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis (@cefecclaradeassis). O tema será “A felicidade é desse mundo?”. Informações: 99902-5499

Santo do Dia

Albertina Berkenbrock
A primeira mártir brasileira nasceu em Santa Catarina, em 1919. Desde cedo, despontava na vida de oração. Jovem, mas centrada no mistério da Eucaristia, tinha vida sacramental, penitencial e de oração.

“O Espiritismo pós-Emmanuel” é o tema da palestra que Hélio Tinoco Reis ministra amanhã, às 20 horas, no Instagram da Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé (@irmaotomevitoria).

A Palavra

Aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço”
João 14:12

Plantão da Fé

A prefeitura de Nova Venécia reforça que continua suspensa a visitação ao Santuário da Mãe Peregrina, na Gameleira. O local foi interditado para que a população não frequente o ambiente no período de pandemia.

A paróquia São José, em Maruípe, realiza toda segunda-feira, às 19h30, através do YouTube, a live “Diálogo da Fé”, com os diáconos Fabrício e Sandro.

Para o mês das festas juninas, a TV Aparecida fez uma seleção de filmes. Os enredos do Festival Caipira valorizam música caipira e sertanejo. Na próxima quarta, será exibido “Viola Perpétua”.

A igreja Bethel Vitória está realizando 21 dias de jejum e oração. As orações são feitas às 3h e 6h e, para obter o manual com os devocionais, é preciso entrar em contato pelas redes sociais.

A assembleia de Deus Church realiza sábado, 17h, a Santa Ceia drive in no campo de futebol do Itapemirim, em Cariacica.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: