Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Dia Estadual da Confraternização Espírita com roda de conversa

| 09/08/2021, 10:43 10:43 h | Atualizado em 09/08/2021, 10:46

Imagem ilustrativa da imagem Dia Estadual da Confraternização Espírita com roda de conversa
|  Foto: Divulgação

Como acontece todos os anos no mês de agosto, a Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (Feees) comemorará na próxima sexta-feira, a partir das 19h30, o Dia Estadual da Confraternização Espírita.

Este dia, instituído por uma Lei Estadual, a exemplo de 2020, será comemorado num encontro virtual.

O tema escolhido foi “Novos Desafios para o Movimento Espírita” e será abordado numa roda de conversa entre Marlon Reikdal, Jaime Ribeiro e Haroldo Dutra Dias, tendo o presidente da Feees, Fabiano Santos, como seu moderador.

O encontro, aberto ao público em geral, será transmitido pelo canal oficial da federação no YouTube através do endereço eletrônico https://bit.ly/confraternizacao-espirita-es.

Cruzada
A Assembleia de Deus Sarça de Fogo realiza entre os próximos dias 16 e 18, às 19h, a cruzada evangelística “Vinde a Mim”. Os preletores são Filemon Veiga, missionária Cristina e Michael Vieira. No louvor, Ministério Profético Aliança (foto) e Marlene Vieira. Rua Onofre Oliveira, Cariacica-Sede.

Encontro de oração
Estão abertas as inscrições para o encontro online de oração “Pai, livrai-nos do mal”, com o padre Jorge Tadeu Hermes (foto). O evento acontece no próximo dia 28, às 14h, via Zoom. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas no site da Comunidade Epifania.

Santa Teresa Benedita da Cruz
Também é conhecida pelo nome de Santa Edith Stein. Nasceu em Breslau (Alemanha), em 1891. Beatificada em 1 º de maio de 1987, acabou sendo canonizada 11 anos depois, em 1998.

Gabriel Renaud é o palestrante de hoje do Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Ele fala sobre o tema “O julgo leve”, a partir das 20h, no canal do YouTube da casa espírita.

A Palavra

"O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis"

Êxodo 14:14

Plantão da Fé

A comunidade Mensageiros da Boa Nova convida para noite de ação de graças “Clamando por cura e libertação” hoje, às 19h30, na Casa de Missão Jesus Eucarístico. Rua Santa Cecília, Santa Clara, Vitória.

Hoje, às 19h30, tem oração do terço em família na Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa.

“Saibamos confiar” é o tema da palestra de Eliomar Borgo hoje, às 19h55, para a Fraternidade Espírita Jardim Camburi. Transmissão pelo YouTube.

O padre Edmilson celebra missa hoje, às 19h, com o tema “Bondade” na Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha. A missa faz parte da Semana em Honra a Santa Clara, que vai até quarta-feira.

Está marcada para o próximo dia 28, 17h, no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, a ordenação presbiteral do diácono Ruan Coutinho da Cruz.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: