Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Dia de festejar a padroeira Nossa Senhora da Vitória!

| 08/09/2021, 10:43 10:43 h | Atualizado em 08/09/2021, 10:47

Hoje é dia de celebrar a padroeira Nossa Senhora da Vitória! A programação especial, na Catedral de Vitória, começa às 9h, com missa da solenidade em honra à santa, presidida por dom Dario Campos.

Imagem ilustrativa da imagem Dia de festejar a padroeira Nossa Senhora da Vitória!
Nossa Senhora da Vitória |  Foto: Divulgação

Já às 11h, tem ofício de Nossa Senhora com os seminaristas do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Penha.
A adoração ao Santíssimo começa às 17h e, às 18h, é a missa de encerramento das festividades, que será presidida por dom Luiz Mancilha Vilela.

Às 19h30, acontece uma live show em homenagem aos 470 anos de fé e devoção a Nossa Senhora da Vitória com Ana Paula Franchini e banda, com transmissão pelas redes sociais da Catedral.

Também haverá procissão com a imagem da padroeira pelas ruas de Vitória.

Aniversário
Começa amanhã a programação de aniversário de 53 anos da Primeira Igreja Batista em Goiabeiras. Às 19h30, celebração especial. Sexta-feira, 19h30, Encontro Especial de Líderes e Voluntários com os pastores Carlinhos Queiroz, Heleénder e Anna Eliza. A programação termina domingo.

Grupo de Oração
Miguel Machinski Junior, coordenador estadual da RCC Paraná, é o convidado de amanhã do Grupo de Oração online Sentinelas da Oração. Ele fala sobre o tema “Buscai as coisas do alto”, às 21h, no Facebook da Renovação Carismática Católica (@rccbrasil).

Natividade de Nossa Senhora
Os pais de Maria, Joaquim e Ana, não podiam ter filhos, até que, em meio às lágrimas, penitências e orações, alcançaram esta graça. Maria nasce e cresce para ser a mãe de Jesus.

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o “Encontro de Quarta” hoje, das 13h às 16h. Uma tarde dedicada a esclarecimentos sobre a doutrina. Rua Sete, 67, Centro, Vitória. Inf.: 99293-9080.

A Palavra

"Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor”
Salmos 128:

Plantão da Fé

A paróquia São Pedro, na Praia do Suá, informa que a missa das 7h30, aos domingos, está de volta. Nesse dia, há celebrações também às 9h30 e 19h.

“Bem-aventurados os aflitos” é o tema da palestra de Rodrigo Alvarenga amanhã, às 20h, na Comunidade Espírita Esperança. Presencial para até 60 pessoas, com transmissão pelo YouTube. Rua Alvim Soares Bermudes, 197, Mata da Praia.

Acontece amanhã, 18h30, o segundo dia do Seminário de Vida no Espírito Santo realizado pelo Grupo de Oração Vida Nova na Paróquia Santa Rita de Cássia, Praia do Canto.

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, convida para missa na Matriz do Centro hoje, às 12h.

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário dos Capelães do Espírito Santo, que acontece no dia 30 de outubro. Inf.: (27) 99743-7326.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: