Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Cura para os traumas da morte

08/10/2021 10:40:39 min. de leitura

Buscando ressignificar a morte e o sofrimento com uma perspectiva de esperança, padre Alexandre Fernandes, Doutora Filó, Salette Ferreira, Eliana Ribeiro e diversos convidados apresentam, nos próximos dias 29, 30 e 31, o acampamento “A Cura dos Traumas da Morte”, na Canção Nova.

Imagem ilustrativa da imagem Cura para os traumas da morte
Salette Ferreira Foto: Divulgação

O evento será presencial e terá transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, internet e rádio).

Durante os dias de encontro, todos são convidados a acompanhar reflexões sobre o tema do acampamento por meio de pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo e celebração eucarística.

Serão trabalhadas as atitudes interiores das situação de luto, perda e morte, buscando o sentido do sofrimento a partir da experiência de fé.

“É um encontro para repensar o luto, saindo da dor em direção ao amor. Um momento de profunda intimidade com Jesus para que Ele cure, liberte de todo apego e de toda a revolta diante das perdas”, explicam os organizadores.

“Quando se apresenta um novo sentido ao sofrimento, recupera-se a esperança. E em Cristo, pela fé da Igreja, nós temos uma certeza que Jesus já venceu a morte. A morte é o fim da vida biológica, mas apenas o início da vida eterna”, ressaltam.
participações

Também estão confirmadas as participações do padre Kleber Toste, Denise Gomes, Moninha Quintero, Amanda Drumond, Andrea Scarpelli e Thácio Leite.

Quem quiser organizar caravanas para ir até a Comunidade Canção Nova, que fica em Cachoeira Paulista, São Paulo, pode entrar em contato pelo telefone (31) 98876-2972.