Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Colunista

Religião

Cura da ansiedade e do medo com padre Adriano Zandoná

Curso será entre os próximos dias 14 e 18, às 21h, com palestras sobre aspectos da fé, da formação humana, nutrição e psicologia

| 26/02/2022, 10:26 10:26 h | Atualizado em 26/02/2022, 10:38

Acontece entre os próximos dias 14 e 18 um aprofundamento online de cura e libertação da ansiedade e do medo, promovido pela  Comunidade Canção Nova.

As pregações serão ao vivo e terão início, todos os dias, às 21h, e ficarão disponíveis por um ano para quem fizer a inscrição, que custa R$ 59,90. Presença do padre Adriano Zandoná, padre Edmilson Lopes, Márcio Mendes e da nutricionista Gisela Savioli. 

Além das pregações, o aprofundamento conta com conteúdos extras, como aulas com a psicóloga Aline Rodrigues, que é membro do segundo elo da Canção Nova, e orientações de alimentos que ajudam a equilibrar sua ansiedade com  Gisela Savioli. 

“Desde o início de meu sacerdócio na Canção Nova procurei estudar para entender melhor esses sofrimentos e poder ajudar, à luz da fé, as pessoas que nos procuram. Já publiquei o livro sobre ansiedade, sempre procuro ajudar no programa e em minhas redes sociais”, conta o padre Zandoná.

“Muitas pessoas pediram que eu fizesse algo que aprofundasse esse tema de maneira mais detalhada, um passo a passo, e por isso organizei junto com uma equipe de apoio o aprofundamento online de cura e libertação da ansiedade e do medo. Será um momento de palestra e oração onde vamos aprofundar os passos que você pode dar para vencer a ansiedade quando ela se torna um transtorno”, ressalta.

Os palestrantes vão falar sobre  aspectos da fé, da formação humana, nutrição e psicologia que podem te ajudar a viver uma vida com mais harmonia e paz. As inscrições podem ser feitas no site da Canção Nova.

adriano zandoná
adriano zandoná |  Foto: Divulgação
 

Missas na Igreja do Carmo no Carnaval   

A Igreja do Carmo (foto), no centro de Vitória, informa os horários de missas com os padres Clésio, Reuber e Ayrola durante o período do Carnaval.

Hoje, será às 17h. Amanhã, às 9h e às 18h (Medalha Milagrosa). Já na segunda e na terça, às 18h. A missa de Quarta-Feira de Cinzas também vai ser às 18h.

igreja nossa senhora do carmo
igreja nossa senhora do carmo |  Foto: Divulgação
 

“Sábado com Maria”

O “Sábado com Maria”, da TV Aparecida, está em clima de folia! Hoje, às 15h, padre Antônio Maria e Dani  Espíndola comandam uma homenagem a Carmem Miranda, cujo repertório terá como intérprete a dupla Moacyr e Sandra. Já Glaucia Nasser interpretará canções de Chiquinha Gonzaga.

Vigília na Manancial

A Assembleia de Deus Manancial realiza segunda-feira, a partir das 23h, sua segunda vigília. Os preletores serão os pastores Álvaro Bertoni (foto) e Sandro Guedes. 

No louvor, Tays Layna Freitas, Naara e Sarah, Manancial Adoração, entre outros. “Será um momento de oração, louvores, testemunhos e palavras. Venha passar o Carnaval aqui”, convida o pastor Álvaro. Rua Arapuê, Residencial Centro da Serra.

r Álvaro Bertoni... Pastor presidente, e um dos  preletores da vigília.
igreja manancial
r Álvaro Bertoni... Pastor presidente, e um dos preletores da vigília. igreja manancial |  Foto: Divulgação
 

“Cada Gota Conta”

Adventistas no Espírito Santo arrecadaram mais de 30 toneladas de água para Petrópolis (RJ). O projeto “Cada Gota Conta” tinha como objetivo inicial  enviar de uma a 2 toneladas de água mineral. Algumas   doações ainda chegam ao escritório adventista em Vitória. 

Quatro instituições educacionais da Rede Adventista também estão engajadas em prol da solidariedade. O Colégio Adventista de Vitória, a Escola Adventista da Serra e o Colégio Adventista do Espírito Santo, em Colatina, se juntaram ao projeto. Em Barra de São Francisco, o movimento está ocorrendo em prol das vítimas afetadas aqui no Espírito Santo.

campanha cada gota conta
campanha cada gota conta |  Foto: Divulgação
 

Live espírita

“Psicologia espírita com Joanna de Ângelis” é a série que Cristiane Beira apresenta amanhã, às 18h30, pelas redes sociais da Mansão do Caminho. O tema debatido será “Como (penso que) me protejo?”.

cristiane beira
cristiane beira |  Foto: Divulgação
 

SANTO DO DIA

São Porfírio

Nasceu em 347, na Grécia. Aos 25 anos, decidiu  dedicar-se à solidão na região do rio Jordão. Foi ordenado sacerdote em 393. Recebeu como responsabilidade cuidar das relíquias do madeiro onde Jesus foi crucificado.

São Porfírio
São Porfírio |  Foto: Divulgação
  

A PALAVRA

"E Jesus lhes disse: 'Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede'” João 6:35


PLANTÃO DA FÉ


A juventude Move convida para a mesa-redonda “Ansiedade e depressão” hoje, às 20h, com a psicóloga Marina Scabello e o pastor Elmir Dell'Antonio (foto), na Primeira Igreja Batista da Praia da Costa.

elmir dell antonio
pastor
elmir dell antonio pastor |  Foto: Divulgação
 

A comunidade Shalom Vitória realiza hoje e amanhã, de forma online e gratuita, o retiro de Carnaval “Renascer”. A transmissão será pelo YouTube e as inscrições podem ser feitas pelo link que está no Instagram @shalomvitoria.

A Missão Praia da Costa promove no próximo dia 4, às 20h, o culto Oásis, com a convidada especial Ilma Cunha (foto). Quem organiza é o Ministério de Mulheres Oásis. Entrada franca.

ilma cunha
ilma cunha |  Foto: Divulgação
 

Leila Cruz vai falar sobre o tema “Como utilizar a raiva como força propulsora de ação” amanhã, às 18h, na Comunidade Espírita Esperança. Presencial e online. R. Alvim Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi.

A loja e o Centro de Interpretação do Santuário Nacional de Anchieta, em Anchieta, funcionarão de hoje a terça-feira, das 9h às 17h. Já na quarta-feira, não haverá expediente.

Amanhã, às 8h e 19h, haverá missa na matriz da Paróquia São José, em Maruípe, Vitória. A ocupação dos bancos é por ordem de chegada.

MATÉRIAS RELACIONADAS