Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Congresso online de catequese

| 27/08/2021, 10:55 10:55 h | Atualizado em 27/08/2021, 10:59

Acontece, amanhã e domingo, o II Congresso Online da Catequese Paulinas com o tema “O Futuro da Catequese na Pós-Pandemia”.

Os palestrantes do evento serão frei Ademildo Gomes, Moisés Sbardelotto, padre Antônio Francisco Lelo, Abadias Pereira, dom Juarez Sousa da Silva, Alzirinha Souza, padre Zezinho, Andréia Zanardi e João Décio Passos.

Imagem ilustrativa da imagem Congresso online de catequese
Frei Ademildo Gomes |  Foto: Divulgação

A primeira conferência, amanhã, 14h, será “De onde viemos e para onde vamos?”, com frei Ademildo (foto). Também haverá discussões sobre “Experiência dos Nucap's durante a pandemia”, “A catequese na era digital”, “Ministério do catequista - O que muda na prática?” e “A espiritualidade pós-pandemia”.

Domingo, 11h30, haverá um sarau em homenagem aos 80 anos de catequese com padre Zezinho. Inscrições: https://bit.ly/congressocatequese2021.

Juventude
A igreja Bethel promove, de hoje a domingo, às 19h30, o Congresso da Juventude Bethel. Com o tema “Fogo transformador”, estão confirmadas as presenças dos pastores João Aparecido (foto), Gabriel Fernandes e Samuel Fernandes na Palavra. No louvor, Marcos Vinícius e Ministério Imersão. Rua Gil Martins de Oliveira, 85, Santa Lúcia.

Avivamento
Hoje é dia do Culto de Avivamento na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Quem levará a Palavra será a irmã Zenaide Monteiro (foto). O culto será às 19h30, presencial, para no máximo 50 pessoas, no salão Edith Rocha. Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.

Acontece no próximo dia 5, às 19h, a procissão solidária de Nossa Senhora da Vitória no centro de Vitória. Ao longo do trajeto, serão recolhidos alimentos não perecíveis para 500 famílias cadastradas.

Santa Mônica
Nasceu no norte da África, em 332. Se consumiu na oração pelo esposo violento e pelo filho mais velho, Agostinho. Foi canonizada pelo papa Alexandre III e declarada padroeira das Associações das Mães Cristãs.

A Palavra

"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo” Gálatas 6:2

Plantão da Fé

A comunidade Santa Mônica, em Santa Lúcia, Vitória, convida para a solenidade em honra à padroeira hoje, às 19h, presencial e online.

Hoje, às 18h30, é o último dia do tríduo de Santo Agostinho na Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto.

A comunidade Shalom Vitória convida para santa missa de louvor hoje, às 19h30, na Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha.

O Centro Ministerial El Shamah promove no dia 25 de setembro, na Primeira Igreja Batista de Vila Velha, um curso intensivo para professores e líderes de ministério infantil. Inscrições no Instagram @cmelshamah.

“O futuro é agora” é o tema da palestra de Fred Pifano domingo, às 19h, para a Sociedade Praiana de Estudos Espíritas. A transmissão é pelo YouTube da casa espírita, que comemora o mês da infância e juventude.
 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: