Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Conferência Atitude Brasil online

| 18/06/2020, 08:31 08:31 h | Atualizado em 18/06/2020, 08:39

Imagem ilustrativa da imagem Conferência Atitude Brasil online
Pastor Josué Valandro Jr. |  Foto: Divulgação

A Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, que tem como pastor-presidente Josué Valandro Jr. (foto), promove sábado, a partir das 9h, a conferência Atitude Brasil. Por causa da pandemia, a edição deste ano será online e a inscrição pode ser feita no site www.igrejabatistaatitude.com.br.

O evento terá como tema “Recomeços” e vai abordar assuntos ligados ao atual momento, como retorno, reinvenção, superação de crise, saudade, distanciamento, perda de parentes com o coronavírus e prejuízos financeiros.

A conferência também vai arrecadar doações para projetos sociais assistidos pelo Instituto Assistencial Atitude.

A live terá participação dos pastores Tiago Brunet, Josué Gonçalves, Oswaldo Lobo, Luiz Herminio, Marciano Ortencio, Arthur Pereira, Marcos Coty, Luciano Subirá, Lucinho, Cesinha Sitta, Abe Huber, Sergio Hornung, Gustavo Paiva, Douglas Gonçalves, Josué Valandro Jr., André Valadão, Joel Comiskey, entre outros.

Já o louvor ficará por conta de Anderson Freire, André Leono, Eli Soares, Dunamis Sound e Ministério Atitude.

“Missão Cristã”
O projeto Progredindo Vidas realiza hoje, às 21 horas, a live “Missão Cristã”, através do Facebook (@progredindovidas). O pastor Christian Chierici vai conversar com Xande, ex-paquito da Xuxa, que atualmente é missionário no Níger, na África, onde desenvolve o Projeto Esperança. Ele vai falar um pouco sobre seu trabalho com a população carente de lá.

Grupo de Oração
Vinicius de Maria (foto), da Comunidade Mensageiros da Boa Nova, vai falar sobre o tema “A salvação pela graça de Deus” na reunião online do Grupo de Oração Nossa Senhora do Menino Jesus, hoje, às 19 horas. O início é com a oração do terço.

O padre Diego Azevedo é o convidado de hoje do Grupo de Oração Sentinelas da Manhã. Ele fala sobre o tema “Curados pela força do perdão!” em live transmitida pelo YouTube e Facebook, às 22 horas.

Santo do Dia

São Gregório Barbarigo
Nasceu em Veneza, na Itália, no ano de 1625. Deixou bens e carreira, e foi ordenado sacerdote. Escolhido para ser assessor do papa, foi ordenado bispo de Bérgamo. Em seguida, foi transferido
para Pádua.

A Palavra

Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa”
João 16:24

Plantão da Fé

“O melhor é viver em família” é o tema da palestra que André Seabra ministra hoje, 20h, no YouTube da União Espírita Cristã.

A pastoral do Adolescente da Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, convida para a oração do Terço dos Adolescentes toda quinta, às 20h, no Instagram @pasantarita.

Hoje, às 19h, tem santa missa na Paróquia da Ressurreição, em Goiabeiras, com transmissão pelo Instagram e Facebook.

“Catequese e liturgia em tempos de distanciamento social” é o tema da live com o padre Vanildo de Paiva hoje, às 16h, no Facebook da Paulus Editora.

Divaldo Franco e Denise Lino batem papo sobre espiritismo hoje, às 19h30, nas redes sociais da Mansão do Caminho.

Domingo, às 18h30, tem culto drive-in na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Inf.: 3227-7585.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: