Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Clamor por avivamento em nova música de Kátia Rosa

| 15/09/2021, 10:29 10:29 h | Atualizado em 15/09/2021, 10:34

A cantora, compositora e pastora Kátia Rosa, do Aliança do Tabernáculo, lança a canção autoral “Como na primeira vez”, pela Fluve Som Livre, com o respectivo videoclipe no YouTube.

Imagem ilustrativa da imagem Clamor por avivamento em nova música de Kátia Rosa
Kátia Rosa |  Foto: Jackson Gonçalves/Divulgação

A música, no estilo Worship, é uma oração de entrega e um clamor por avivamento cantados em suave melodia. “Mais do que nunca, precisamos ser cheios do Espírito Santo. Nesta canção, clamamos a Ele que nos encha com o seu fogo. As demandas da vida podem nos roubar a intimidade com Deus, então, temos de buscar estar cheios deste fogo maravilhoso que é o Espírito Santo de Deus, como na primeira vez”, declara Kátia.

Ela entende que a mensagem desta música tem um significado muito forte, que é o fato “de Deus querer anunciar a chegada do grande avivamento por intermédio dos seus ministros”.

“Como na primeira vez” foi gravada no Mosch Stúdios, em São Paulo, e as cenas do videoclipe na Praia do Bosque, em Guriri.

Setembro Amarelo
A Adevib Campina Grande realiza no próximo dia 22, às 19h30, a 3ª edição do Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio, com palestra, atendimento psicológico e coffee break. Participação das psicólogas Rute Barbosa e Jaciara Barros. O investimento é R$ 10. Inf.: 98881-0800.

Semana de Liturgia
As paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, e Nossa Senhora da Glória promovem entre as próximas segunda e quarta-feiras, às 19h30, na Matriz, a Semana de Liturgia. Os palestrantes serão Andrea Almeida Martins e padre Thiago Faccini.

Nossa Senhora das Dores
A Igreja reza a Maria suas sete dores cujo ponto mais alto se deu no momento da crucificação de Jesus. Esta devoção deve-se muito à missão dos Servitas, da Companhia de Maria Dolorosa.

A Fraternidade Tabajara está recolhendo doações de doces para a confecção das sacolinhas que serão distribuídas na Festa de Cosme e Damião, no próximo dia 27. Informações: 3336-4666 e 99845-8770.

A Palavra

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

Plantão da Fé

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para o “Encontro de Quarta” hoje, das 13h às 16h. É uma tarde dedicada a esclarecimentos sobre a doutrina. Rua Sete de Setembro, 67, Centro, Vitória. Inf.: 99293-9080.

A comunidade Shalom participa amanhã, às 19h30, da Missa de Louvor e Adoração na Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha.

Acontece hoje, às 19h30, a missa de inauguração do cruzeiro em homenagem às vítimas da Covid na Comunidade Santíssima Trindade, em Guaranhuns, Vila Velha.

A assembleia de Deus Tudo Novo, em Rosa da Penha, Cariacica, realiza entre os dias 23 e 25 de outubro, às 19h30, a conferência “Transformação”.

“Nunca Desfalecer” é o tema da palestra online hoje, 20h, no YouTube da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: