Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Círio de Nazaré 2020 virtual

| 05/10/2020, 09:16 09:16 h | Atualizado em 05/10/2020, 09:20

Fafá de Belém, embaixadora do Círio no Mundo, vai fazer hoje uma live de abertura do Círio de Nazaré 2020, com convidados muito especiais: padre Fábio de Melo e o maestro João Carlos Martins.

A transmissão será feita às 20 horas, diretamente do Teatro Sérgio Cardoso, via plataforma #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

O repertório do show foi todo pensado no tema “A Amazônia e a Fé”. O trio irá apresentar obras de compositores paraenses, do clássico ao popular, além de músicas ligadas ao Círio e a Nossa Senhora de Nazaré.

O cenário será formado por projeções da maior procissão Mariana do mundo e cenas emocionantes da fé do povo do Pará.

O Círio de Nazaré leva anualmente mais de 2 milhões de fiéis para as ruas de Belém. Por conta da pandemia, este ano não acontecerão as tradicionais romarias do Círio, mas as ações e os eventos virtuais estarão prontos para conectar a fé do povo.

Ação de graças
A Paróquia São José, em Maruípe, convida para a missa em ação de graças dos 25 anos de ordenação sacerdotal do padre Robinson de Castro Cunha quarta-feira, 19h30, na Matriz. Serão 110 lugares, que deverão ser agendados pelo 3325-5082. Haverá transmissão pelo YouTube.

Palestra espírita
A advogada Marcelle Marcial de Castro Galvão, de Guarapari, fala sobre o tema “Família: Muitas Vidas Enlaçadas”, hoje, às 20h, para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Acompanhe pelo youTube.com/c/claradeassis. Inf.: (27) 99902-5499.

Hoje, 19h30, tem missa com o padre Vandaike na Catedral de Vitória. Para participar, basta entrar no link disponível no Instagram da Comunidade Mensageiros da Boa Nova (@mensageirosdaboanova).

Santo do Dia

Santa Maria Faustina Kowalska Nasceu em 1905, em Glogowiec, na Polônia Central. Após uma visão, Faustina partiu para Varsóvia e ingressou no Convento das
Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia.

A Palavra

"Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!”
João 16:33

Plantão da Fé

O Lar Frei Aurélio Stulzer, da Paróquia Bom Pastor, da Praia da Costa, Vila Velha, realiza entre sexta-feira e domingo uma cantina especial em homenagem a sua fundação e a Nossa Senhora Aparecida.

“Como lidar com o luto” é o tema da palestra de Dalva Silva Sousa quarta-feira, 20h, com transmissão pelo Instagram da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas (@sociedadepraiana).

A In House, na Enseada do Suá, realiza, entre os próximos dias 15 e 18, o Seminário de Transformação. O valor é R$ 35. Inscrições: 99510-6776.

Frederico Pifano fala sobre o tema “Diante dos problemas cotidianos” amanhã, 20h, no Instagram da Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé (@irmaotomevitoria).

A Fraternidade Tabajara, em Cariacica, realiza no próximo dia 12, às 20h, um terreiro de ponto em homenagem a Ory.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: