Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Canção de fé e esperança

| 16/03/2021, 10:42 10:42 h | Atualizado em 16/03/2021, 10:50

Imagem ilustrativa da imagem Canção de fé e esperança
Cantor Maurício Paes |  Foto: Divulgação/Facebook

Neste tempo tão difícil pelo qual a humanidade passa, o single “Deus não falha”, interpretado pelo cantor Maurício Paes, traz uma mensagem de fé e esperança ao declarar que Deus é infalível.
“Esta canção fala desses tempos difíceis, quando vivemos na total dependência da bênção do Senhor, tendo a certeza de que ‘Deus não falha’”, afirma Maurício, que mora no município de Vila Velha.

O lançamento é pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. A canção, de autoria do cantor e compositor Delino Marçal, já está em todas as plataformas digitais e no YouTube. Maurício conta que, em plena pandemia, recebeu uma ligação do cantor Delino Marçal dizendo que Deus lhe dera uma canção e que o havia mandado dá-la a ele.

“Delino me disse isso com muita emoção. Eu também sou compositor, mas, ao ouvir a canção, comecei a chorar e tive a certeza de que ela vai abençoar a nossa nação”, comenta Maurício.

“Terça da Sabedoria”
Acontece hoje, às 19h, na Assembleia de Deus, a “Terça da Sabedoria”, com o pastor Rafael Eder (foto). O tema será “1 Reis”. “Será uma noite de como ter sabedoria para conduzir diversas áreas de nossas vidas. Convidamos os enfermos e oprimidos para receberem oração”, dizem os organizadores. Rua do Contorno, 2, São Francisco, Cariacica.

Reunião da Capelania
O escritor Cláudio Sinoti (foto), de Salvador (BA), será o expositor de hoje, 20h, na reunião da Capelania Hospitalar da Associação Médico-Espírita do Estado. O tema do encontro, pelo Zoom, será “O Ser Consciente”. Harmonização musical de Célia Kill, de Vila Velha. Inf.: 99768-6776.

Santo do Dia

Santa Eusébia
Pertenceu a uma família de muitos santos. Aos 8 anos de idade, seu pai, Santo Adalberto, morreu. Sua mãe montou um convento. Chamada pela avó, Gertrudes, para a vida religiosa em Hamage (França), ela aceitou.

Começa hoje, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Itaparica, o tríduo em honra a São José, com missas às 19h. Todos os dias haverá cantina em formato drive-thru, das 18h às 20h45. Inf.: 99233-8563.

A Palavra

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida"
João 14:6

Plantão da Fé

Antonio Cesar Perri de Carvalho fala sobre o tema “A atualidade do pensamento de Emmanuel” hoje, às 20h, em palestra online no YouTube da Federação Espírita do Espírito Santo.

Estão abertas as inscrições para o congresso online do Ministério de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica (RCC). Inf.: www.congressosonlinerccbrasil.com.

O pastor Deivisson Brito ministra o culto Encontro de Fé hoje, 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha.

“Momentos evangélicos” é o tema da live de hoje, às 19h30, com o médium Divaldo Franco. Transmissão pelas redes sociais da Mansão do Caminho.

A cantora gospel Cassiane lança hoje, às 10h30, o clipe da música “Vou Deixar na Cruz”. Na ocasião, haverá live com música e bate-papo no canal do YouTube da MK Music.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: