Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Canção de esperança com a LIV

| 18/07/2022, 08:44 08:44 h | Atualizado em 18/07/2022, 08:45

A banda LIV acaba de lançar o single “Um novo amanhã” pela Fluve Som Livre. A canção foi escrita em 2015 pelo vocalista Adriano Carmo, depois de ler o livro “Os Miseráveis”, um clássico do escritor Victor Hugo.

O guitarrista Jeff Viveiros explica: “A temática da canção é a de esperança para que todos nós acreditemos em um novo amanhã mesmo enfrentando as adversidades do dia a dia”.

Jeff explica que, para eles, ter um novo amanhã significa crer neste Deus único que está no controle de todas as coisas. É descansar nEle e acreditar em um novo tempo de Deus, apesar das adversidades.

“O objetivo deste projeto é mostrar o quanto todos nós nos distorcemos e vivemos em um mundo cujos valores estão trocados. Príncipes (filhos do Rei) distorcidos, a verdade a cada dia escondida; o refrão é o fio de esperança, ‘será que é possível reconstruir um novo amanhã?’ Será possível reconstruirmos o nosso amanhã? Em Deus, sim”, explica Adriano Carmo.

A LIV (Libertos Intensificando Vitórias) foi considerada a melhor banda mineira de rock cristão no Prêmio Mineiro da Música Independente.

Banda LIV (Libertos Intensificando Vitórias) lança, pela Fluve Som Livre, a canção “Medo”.
Banda LIV (Libertos Intensificando Vitórias) lança, pela Fluve Som Livre, a canção “Medo”. |  Foto: © Divulgação
 

Louvor e adoração

A Comunidade El Shamah está com inscrições abertas para o curso de louvor e adoração voltado para ministros, com início em agosto. Entre os professores, pastor Paulo Castello (foto), Wanderson Souza, Jussara Chieregato, pastor Luciano Santos, Elienai Esteves, pastor Zeca Quintanilha, entre outros. Matrículas pelo telefone 99256-6767.

Pr. Paulo Castello
Pr. Paulo Castello |  Foto: © Divulgação
 

Culto das Mulheres

A Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha, celebra hoje, às 19h30, o Culto das Mulheres MCM (Mulher Cristã em Missão). A preletora será Ilma Cunha (foto). Este culto ocorrerá toda terceira segunda-feira de cada mês.

ilma cunha
ilma cunha |  Foto: © Divulgação
 

A Igreja Evangélica Moriá, em Paul, promove sábado, das 9h às 16h, um dia de ação social com consultoria jurídica, corte de cabelo, manicure e pedicure e brincadeiras para crianças. O templo fica na rua Paulo Natali.

SANTO DO DIA

São Francisco Solano

Nasceu em Montilla, Espanha, em 1549. Sua formação passou pelo colégio jesuíta, ingressando na Ordem Franciscana. Chegou em Lima, evangelizando também pela Argentina, Chile e Paraguai.

São Francisco Solano
São Francisco Solano |  Foto: © Divulgação
  

A PALAVRA

"Nós o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro”, 1 João 4:19

PLANTÃO DA FÉ

Acontece nos dias 13 e 14 o III Congresso Online de Catequese Paulinas. Para participar, basta se inscrever em uma livraria Paulinas. Inf.: 99297-6669.

Estão abertas as inscrições para o encontro de imersão espiritual Talmidim, promovido pela Igreja Batista Morada nos dias 26 e 27 de agosto. Serão apenas 80 vagas. Informações: Instagram @ibmorada.

A primeira Igreja Batista de Jardim Camburi realiza o Retiro Juventude Mar, entre os dias 21 e 23 de outubro. Será na Estância Gileade. 

“A felicidade não é desse mundo” é o tema da palestra de Catarina Moreno amanhã, às 20h, para a Casa Espírita de Coqueiral, via Zoom. 

O padre Vitor Zille assumir a nova missão na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itaquari. A missa de posse será sábado, às 18h, na Comunidade São José Operário, em Alto Lage.

MATÉRIAS RELACIONADAS