Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

Bíblia e lives para lembrar o Setembro Amarelo

24/09/2021 10:50:45 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Bíblia e lives para lembrar o Setembro Amarelo
Pastor Israel Belo de Azevedo Foto: Divulgação
Para o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) está lançando a “Bíblia O Livro da Esperança – Reflexões que Inspiram Viver” e promovendo lives.

Com comentários que inspiram viver, escritos pelo pastor Israel Belo de Azevedo (foto), a publicação tem o texto bíblico na tradução Nova Almeida Atualizada e traz mais de 370 quadros temáticos, acompanhada também dos auxílios “Onde encontrar ajuda na Bíblia” e 28 seleções bíblicas para ler em diferentes ocasiões.

Para discutir a prevenção ao suicídio, serão realizadas transmissões ao vivo de bate-papos do pastor Israel com convidados pelo YouTube da SBB.

Na próxima terça-feira, ao meio-dia, o tema é “Vamos falar sobre depressão?”, com Emilene Araújo e Flávia Cunha.
Já na quarta-feira, no mesmo horário, o assunto “Porque a vida vale a pena” será debatido com Paulo Teixeira e Karin Kepler, psicóloga e psicanalista.

Festa unificada
O casal de pastores Rodrigo Trancoso e Miriam Leopoldino (foto), dirigentes da AD em Rio Marinho, Cariacica, convidam para a Grande Festa Unificada Jovens e Irmãs, de hoje a segunda-feira, 19h30. Na Palavra, o pastor Max Chagas e as missionárias Valquíria Rangel, Sara Campos e Neide Ferreira. Rua Pará, 22, Rio Marinho. Informações: 99506-8129.

Avivamento
Hoje, às 19h30, tem Culto de Avivamento na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha. O preletor será o pastor Marcelo Antônio (foto). O culto é presencial para, no máximo, 50 pessoas, no Salão Edith Rocha. O uso de máscara é obrigatório no local.

São Gerardo
Nasceu em Veneza, em 980. Abraçou a vida religiosa na Ordem Beneditina e, em pouco tempo, chegou ao serviço de abade de seu mosteiro. Foi seguidor da regra de São Bento, que dedicou a Deus a vida na oração e no trabalho.

A Igreja Evangélica Pentecostal Ebenézer promove até o dia 14 de outubro a campanha “Restituição”, sempre às quintas-feiras. O templo fica na rua Benedito José Simões, 8, Nova Esperança, Anchieta.

A Palavra

"Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós” Romanos 5:8

Plantão da Fé

A comunidade Santa Rosa, em Linhares, convida para noite de louvor no próximo dia 29, às 19h, com o tema “Olhou, Sentiu Compaixão e os Saciou”.

“O caminho” é o tema do culto Farol na Primeira Igreja Batista em Goiabeiras amanhã, às 19h30.

A Comunidade Santo Antônio comemora seus 26 anos de fundação na próxima terça-feira, às 19h30, com missa solene. Haverá cantina após a celebração. Rua Rio Branco, 37, Parque Castanheiras, Vila Velha.

Lusiane Bahia fala sobre o tema “A Transitoriedade da Existência Física” hoje, às 18h30, pelas redes sociais da Mansão do Caminho.

A paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, realiza amanhã, às 16h30, bênção dos animais na praça da Matriz. Serão recolhidas doações de ração para ONGs que acolhem animais abandonados.