Login

Imagem ilustrativa da capa de fundo do colunista

Religião

Imagem do colunista

André e Felipe em nova canção com pastor Lucas

09/10/2021 08:45:45 min. de leitura

André e Felipe lançam o EP “Em Meu Coração”, com destaque para a canção inédita que intitula o trabalho. O single já está nas plataformas digitais, com o videoclipe no canal YouTube da Uni Records.

O collab mais que especial é do cantor e compositor pastor Lucas, um grande amigo da dupla. André diz que eles estavam apenas esperando a música certa para o convite. Então, quando receberam esta música, fizeram o convite ao amigo.

A composição é de Júnior Mariano. Quando receberam a canção, “foi amor à primeira vista” e eles logo pensaram nos arranjos e em tudo o mais.

“Esta canção fala do Pai, que não nos abandona, independentemente dos nossos erros. A graça dEle nos alcança a cada dia, o Seu amor nos constrange. Foi essa mensagem que nos impactou e fez com que a escolhêssemos para ser título do projeto. Esperamos que as pessoas sejam alcançadas e abençoadas por esta música”, declara André.

Felipe conta que a produção do single e do EP “Em Meu Coração” foi planejada com muito carinho. Da seleção do repertório à produção musical, tudo foi muito bem pensado.

“Sobre as participações, foi maravilhoso adorar a Deus ao lado de amigos, o que tornou a ministração ainda mais especial. Escolher a canção para cada participação não foi uma tarefa fácil. Muitas vozes diferentes, mas creio que deu tudo certo e temos recebido mensagens lindas sobre as canções já lançadas.”

Do EP já foram lançadas “A Sós” (collab Casa Worship), mais um sucesso na carreira da dupla, ultrapassando um milhão de players nas plataformas digitais, sem contar os inúmeros testemunhos que os irmãos têm recebido desde o lançamento; além de “Prossiga” (feat. Midian Lima), “Deus está Cuidando” e “Toda Manhã” – sendo essas duas últimas canções acústicas.

Os videoclipes foram gravados no Bourbon Atibaia Resort, localizado em São Paulo. “O dia da gravação dos clipes foi um marco no nosso coração, pois a presença de Deus era palpável e sentimos ainda mais forte ali que cada canção tinha o seu sentido e propósito”, relembra Felipe que ainda ressalta que este EP é como um filho para eles, “mais um projeto que nasceu no coração de Deus e que refletiu em nós, porque nos foi destinado por Ele”.

“Xeque-Mate”

A Cia Corbã apresenta o seu novo espetáculo, “Xeque-Mate”, amanhã, às 19h, na Igreja Quadrangular de Fundão. A peça, com o tema relacionamento familiar, traz para cena um tabuleiro de xadrez, onde os atores, como peças desse jogo, fazem o espectador refletir sobre suas atitudes. Roteiro e a direção geral de Dudu Silgon. Contato: 99982-4303.

Prevenção do câncer

A Igreja Olaria de Deus realiza hoje, às 19h, uma palestra sobre Outubro Rosa e Novembro Azul, campanhas de prevenção ao câncer de mama e próstata. Os palestrantes serão os médicos Leonardo e Paula. O templo fica na rua Major Clarindo Fundão, 20, Praia do Canto. Inf.: 998829-0168

Santo do dia

São Dionísio

Foi venerado como único padroeiro da França. De origem italiana, era um jovem missionário enviado pelo papa Fabiano para evangelizar a antiga Gália do norte em 250. Formou, então, a primeira comunidade católica em Lutecia.

A palavra

"Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis”

Tiago 2:8

Fórum espírita

A Federação Espírita do Estado do Espírito Santo promove no próximo dia 24, das 9h às 12h, pelo Zoom, o 4º Fórum de Ciência Espírita, com o tema “Como as pesquisas espíritas beneficiam a prática espírita habitual?”.

Os palestrantes serão Walace Neves, Leila Brandão (foto) e Luciana Moura. Diagnóstico espiritual pela varredura medianímica, desobsessão por meio do diálogo com os espíritos e prevenção de mortes prematuras serão os temas abordados. Inscrições: sympla.com.br.

Espetáculo gratuito

A Cia Augusta de Teatro Musical apresenta hoje, às 19h30, o espetáculo “Daniel e o Leão”, baseado na história bíblica do livro de Daniel. A peça será apresentada no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi. Para assistir, é necessário fazer inscrição pelo site Sympla. A entrada é gratuita. “É obrigatório o uso de máscara para todos que assistirem às apresentações”, afirma Milton Menegaz, diretor da companhia. Contato: 99968-4510.

Círio de Nazaré

Hoje é o último dia do tríduo em honra à padroeira da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, na Ponta da Fruta. A missa será às 19h. Amanhã, às 8h, missa festiva com padre Paulo Régis (foto), carreata e bênção final.


Plantão da Fé


Dom Dario Campos (foto), arcebispo de Vitória, celebra missa hoje, às 19h, na área externa da Igreja do Rosário, na Prainha, em Vila Velha, na festa da padroeira da cidade. Amanhã, às 18h, será missa solene presidida por frei Djalmo Fuck.

“Dez livros que todos devemos ler, reler e estudar” é o tema da palestra de Orson Peter Carrara amanhã, às 18h, para o Grupo da Fraternidade Espírita Jeronymo Ribeiro. Confira pelo YouTube.

A igreja Cristã Maranata promove amanhã, às 13h30, o Seminário Ciência e Fé, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Inscrições: igrejacristamaranata.org.br/seminario.

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari, dá início hoje ao tríduo em honra a Nossa Senhora Aparecida (foto), sempre a partir das 18h, na Matriz do Centro. Na próxima terça-feira, haverá missas às 7h30, 11h e 19h na Matriz do Centro; e às 9h e 17h30 na Matriz antiga.

A Missão Praia da Costa convida para a Escola Bíblica amanhã, às 10h, e para o culto, às 18h. Rua Dr. Lúcio Waem Pereira, 75, Praia da Costa.

A primeira Igreja Batista em Goiabeiras realiza amanhã, às 10h, 17h30 e 19h30, o Culto de Ceia. Presencial e online.